FAMOSOS

Neta de Gretchen, Beatryz Miranda, acusa própria mãe de vazar romance com jogador de futebol: "Quer fama"

Neta de Gretchen apareceu revoltada em suas redes sociais para comentar sobre o assunto

Beatryz Miranda, neta de Gretchen, soltou o verbo nos Stories de seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Beatryz Miranda, neta de Gretchen, soltou o verbo nos Stories de seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/08/2022, às 10h37

A neta de Gretchen, Beatryz Miranda, apareceu revoltada nos Stories de seu Instagram durante a noite da última segunda-feira (22/08) após seu romance com o ex-jogador de futebol, Adriano Imperador, vir a público. A influenciadora digital e dançarina acusou sua própria mãe, Jenny Miranda, de vazar a informação para conseguir fama nas redes sociais.

"Vim falar porque escrever já não é o bastante. A minha mãe e eu, a gente nunca se bateu, a gente nunca se deu bem. Rede social é uma máscara. As pessoas postam o que elas querem postar", começou Beatryz.

A influencer então fez a acusação grave: "Minha mãe está desesperada porque ela quer fama, porque está acabando a fama dela. E eu não ligo para isso. Eu só quero ser famosa com a minha dança porque eu amo dançar, estou correndo atrás do meu sonho".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @bia.miranda20_

 

Demonstrando estar revoltada com toda a situação, a dançarina revela que sofria violência enquanto morava com sua mae: "Isso aí abaixou de manhã, minha avó já tinha falado na rede social. E ela veio, hoje à tarde falar que não sabia de nada. A cínica, né? É minha mãe, mãe realmente é sagrada. Mas, eu respeitei, eu aturei ela, quando estava morando debaixo do teto dela e dependia dela. Eu aturei tudo Ela sempre me bateu, sempre me xingava de tudo quanto é nome, todo dia eu tinha que aturar isso".