FAMOSOS

Meghan Markle recebe Serena Williams em primeiro episódio de seu novo podcast

A Duquesa de Sussex, Meghan Markle, lançou "Archetypes", seu novo podcast

Meghan Markle e Serena Williams - Foto: Reprodução / Instagram
Meghan Markle e Serena Williams - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/08/2022, às 10h03

Meghan Markle lançou nesta terça-feira (23/08) o primeiro episódio de seu novo poscast, "Archetypes", através do Spotify. A informação foi divulgada através de seu site oficial com o Príncipe Harry, onde ela revelou que sua convidada foi a amiga próxima Serena Williams.

De acordo com a revista "People", o podcast já estava sendo desenvolvido desde 2020 pela produtora Archewell Audio, com a ideia de que Meghan seria a apresentadora. O canal pretende "investigar os rótulos que tentam impedir as mulheres no dia a dia", segundo um comunicado de imprensa.

Ainda segundo o veículo, a duquesa "descobrirá a origem desses estereótipos e terá conversas sem censura com mulheres que sabem muito bem como esses tipos moldam as narrativas.

"É assim que falamos sobre as mulheres: as palavras que criam nossas meninas e como a mídia reflete as mulheres de volta para nós... Mas de onde vêm esses estereótipos? E como eles continuam aparecendo e definindo nossas vidas?", perguntou Markle em uma prévia de áudio lançada em março.

A Duquesa de Sussex também previu os tipos de convidados que aparecerão durante a temporada de estreia. “Este é o Archetypes – o podcast onde dissecamos, exploramos e subvertemos os rótulos que tentam impedir as mulheres. Vou conversar com mulheres que sabem muito bem como esses tipos moldam nossas narrativas. E vou conversar com historiadores para entender como chegamos aqui em primeiro lugar".