FAMOSOS

Ex-“Chiquititas” mostra antes e depois de tatuagem íntima

Renata Del Bianco mostrou antes e depois em fotos

Renata Del Bianco mostrou antes e depois de tatuagens - Foto: Reprodução/ Instagram@renatabdb
Renata Del Bianco mostrou antes e depois de tatuagens - Foto: Reprodução/ Instagram@renatabdb

Redação Publicado em 14/04/2023, às 10h38

A atriz Renata Del Bianco, que interpretou a órfã Vivi em Chiquititas, na edição dos anos 90, usou o Instagram para mostrar a evolução de uma de suas tatuagens íntimas, logo acima do bumbum.

A agora criadora de conteúdo compartilhou duas fotos de momentos distintos, e revelou que os cliques têm 19 anos de diferença. Na primeira imagem, ela aparece com uma tatuagem pequenininha. Já na segunda, o desenho é bem maior.

Junto com as fotos, ela escreveu: “19 anos separam essas fotos”, disse ela, aproveitando para convidar a todos para sua página de conteúdo adulto: “Vem ver esse e muito mais conteúdos exclusivos [...] Já aviso que precisa ter mais de 18 anos”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Renata Del Bianco (@renatabdb)



Apesar de ter criado o seu perfil no OnlyFans há pouco tempo, a artista já começou a subir no ranking da plataforma.

Top 20 do OnlyFans

Pouco tempo depois de anunciar sua página no OnlyFans, a influenciadora entrou para o Top 20 dos criadores, conforme ela mesma contou em seu Instagram Stories. Em vídeo, ela agradeceu o carinho e também mostrou a mensagem que recebeu ao atingir a marca:

“Posso não ter ninguém aqui fisicamente para cuidar de mim, mas vocês [seguidores e assinantes] estão cuidando muito bem. Preciso mostrar para vocês… Cheguei  no top 20 do OnlyFans”, disse ela.

 

Além do OnlyFans, Renata também tem um “grupo proibidão” no Telegram no qual vende conteúdo adulto.

Segundo apurou o CENAPOP, a artista cobra R$ 50 por mês pelo acesso ao conteúdo do Telegram. Já no OnlyFans, ela oferece, até o dia 4 de abril, um “test drive” grátis de sete dias para quem quer ver seu conteúdo. Após o período, a assinatura mensal passa a custar R$ 155.

Antes e depois  

Em outra postagem, feita no último dia do ano, Renata chamou a atenção de seus seguidores ao mostrar o antes e depois de seu emagrecimento.

Na rede social, a médica veterinária compartilhou uma montagem no melhor estilo antes e depois e contou que as fotos têm apenas uma ano de diferença:  

“Quero mostrar que apesar de duvidarem do seu potencial, apesar de subestimarem a sua competência, ser diferente e fazer diferente só depende de você! As duas fotos tem intervalo de um ano, isso mesmo: um ano de dedicação e os resultados são surpreendentes!”, começou ela.

Renata explicou que mudou seu estilo de vida e que “está feliz” com o resultado.

“Tô feliz com o novo estilo de vida que aderi, feliz com os resultados e feliz em poder dizer que só você pode ser sua melhor versão. Plante amor, colha amor!!! [...] coloque metas e siga o seu coração comprometido até o fim, que eu tenho fé de que você alcançará seu sonho! Eu consegui, você consegue!”, completou.

Ao verem a postagem, muitos de seus admiradores elogiaram: “É minha linda, não deixe ninguém te por limite!”, disse uma admiradora. “Gratidão por incentivar as pessoas e ser essa mulher tão iluminada!”, agradeceu outra. Uma seguidora perguntou sobre os exercícios feitos por Renata: Uau! Parabéns! Você está treinando o que? Fiquei inspirada para voltar”, disse.

A atriz respondeu: “Remo, elíptico, aulas de dança e flexibilidade… Mas fui encontrando cada atividade por vez! Por mim, teria ficado o ano todo só remando, mas meu corpo começou a pedir outras atividades… respeitei o meu corpo!!! O segredo é esse”, revelou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Renata Del Bianco (@renatabdb)


Gretchen posta foto nua

Luiza Tomé cena Antônio Fagundes