FAMOSOS

Gretchen rebate critica por foto nua tirada pelo marido: “E daí?”

Cantora foi alvo de comentário maldoso após dividir intimidade

Gretchen foi alvo de comentário maldoso por foto nua e rebateu - Foto: Reprodução/ Instagram@mariagretchen
Gretchen foi alvo de comentário maldoso por foto nua e rebateu - Foto: Reprodução/ Instagram@mariagretchen

Redação Publicado em 14/04/2023, às 09h05

A cantora Gretchen, de 63 anos, pegou a web de surpresa ao compartilhar no Instagram, onde tem mais de 3,5 milhões de seguidores, uma foto na qual aparece completamente nua, contemplando a natureza.

O clique foi feito por Esdras de Souza, seu marido, e rendeu uma infinidade de elogios na rede social, mas uma crítica em questão chamou a atenção da artista.

Ao ver a postagem, uma seguidora insinuou que “qualquer pessoa pode ter o corpo da cantora”, desde que possa fazer procedimentos estéticos: “Ela faz muitos procedimentos estéticos, qualquer uma consegue”, escreveu.



Diante do comentário, a rainha do rebolado foi rápida ao finalizar o assunto: “E [daí]?”, respondeu.

Momento inesquecível

A foto foi tirada em um momento de cumplicidade, durante uma viagem de casal. O momento, de acordo com a própria Gretchen, foi “inesquecível”.

“Lembrança de mais um momento inesquecível com ele @esdrasdesouza. E pelas lentes dele, num lugar só nosso, Alter do Chão. Bumbum Brasil @dra_natasharamos Bumbum Portugal @edrianelidoinoacademy”, legendou a artista.

O saxofonista foi o primeiro a comentar: “Minha paraense com muito orgulho, esplêndida, única, encantamento, rainha, uma mulher surreal. Amo-te, morena”, elogiou ele.

Os admiradores de Gretchen também capricharam: “Eterna rainha”, disse um. “Quem não aceitar, que se vire, porque essa faz barulho”, comentou outro. “É para quem pode, não para quem quer, parabéns pela sua força, continue se amando”, postou mais uma.

Gretchen faz um tratamento no bumbum à base de colágeno. Ela já mostrou, na rede social, como funciona o procedimento.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen)

 

Procedimento no bumbum 

Uma das famosas atendidas pela esteticista Natasha Ramos, Gretchen posou de calcinha no consultório da profissional para mostrar a evolução de seu bumbum após o tratamento que estimula a produção de colágeno na região dos glúteos.

A cantora se submeteu a uma harmonização corporal e também ao Round Glúteo 一 procedimento desenvolvido pela profissional 一 há mais de um ano.

“Então, vamos lá! Vocês querem ver o bumbum da Gretchen, vocês vão ver… Ah, gente, olha esse bumbum! Não vou mostrar completamente porque não está na hora ainda, vai ter mais tratamento. Vai ficar mais bonito do que já está, se é que possível… Mas olha que bumbumzão”, disse ela.

Os seguidores concordaram com a especialista e também teceram elogios à artista: “Meu Deus, ela é Rainha mesmo”, elogiou uma fã. “Mais que perfeita! É por isso que o povo morre de inveja de você”, postou outra. “Eita, Gretchen… Você está top, sou seu fã”, disse um admirador.

Em outras postagens, a esteticista já havia elogiado a artista: “Será que ela está mais linda do que nunca? Olha esse corpo Brasil… Está demais... cada dia mais linda e o bumbum também, cada vez mais empinado”, postou.


Juli Figueiró foi alvo de ataques nas redes sociais

Fisiculturista antes e depois de preparação