FAMOSOS

Deborah Secco diz que foi para o hospital após dieta perigosa para filme: “Perdi 16 quilos”

Atriz fez revelações no “Que História É Essa, Porchat?”

Deborah Secco contou que perdeu 16 quilos ao fazer dieta para filme - Foto: GNT/ Que História É Essa, Porchat?
Deborah Secco contou que perdeu 16 quilos ao fazer dieta para filme - Foto: GNT/ Que História É Essa, Porchat?

Redação Publicado em 12/07/2023, às 04h56

A atriz Deborah Secco, de 43 anos, contou que “ficou doente e foi parar no hospital” após recorrer a uma dieta perigosa que a fez perder um total de 16 quilos para atuar em um filme.

Ao contar a história para Fábio Porchat, ela explicou que precisava emagrecer para interpretar uma personagem com HIV em estado terminal.

“Era uma personagem terminal de HIV, na época em que HIV matava rapidamente. Quando comecei a fazer a leitura do filme, a gente chegou à conclusão de que eu precisava emagrecer. Porque era uma personagem morrendo, mas com muita vida. Eu, como atriz, queria ficar visivelmente à beira da morte, para que pudesse ter muita vida interna. Era uma personagem cheia de emoções”, começou.



Deborah explicou que pensou em emagrecer 15 quilos, mas que a dieta pesada a fez perder mais: “Tinha planejado perder 15 quilos, acabei perdendo 16. Tinha três semanas pré-filme e mais três filmando. Perdi 10 quilos nas três primeiras e cinco até a última semana, quando foi a gravação da morte”, continuou.

Para chegar ao peso desejado, a artista tomava suco verde e comia apenas uma metade de mamão por dia:

“Por dia, era um suco verde, um quarto de mamão e só. Estava muito empenhada, ia para a academia, malhava. Ficava duas, três horas na esteira. Comecei a filmar e todo mundo estava muito preocupado. Surpreendentemente, eu tinha uma vitalidade”, explicou ela, alertando para o risco de recorrer à dieta.

Ela acrescentou: “Só que fui começando a ter muita fome e vontade de comer. Comecei a comprar comida e eu cheirava. Segunda coisa que aprendi: mastigava a comida e cuspia. Quando entro na composição do personagem, entro na loucura de fazer o máximo que posso. Era um filme muito importante para mim”, explicou.

Ao final das filmagens, no entanto, Deborah precisou ser hospitalizada:

“Na penúltima semana de gravação, comecei a fazer uma lista do que ia comer quando acabasse. E fiz um dia de orgia alimentar. Comi tudo de uma vez e fui parar no hospital. Foi difícil voltar a comer normal”, finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco)


Ana Paula Padrão de biquíni

Atleta russa musculosa

Maraisa photoshop

Bianca harmonização