EDUARDO GRABOSKI

Deborah Secco, Anitta e mais famosas que poderiam ser sedutoras do “Teste de Fidelidade”

Luísa Sonza está na lista das famosos que poderiam atuar no Teste de Fidelidade - Foto: Reprodução/ Instagram
Luísa Sonza está na lista das famosos que poderiam atuar no Teste de Fidelidade - Foto: Reprodução/ Instagram
Eduardo Graboski

por Eduardo Graboski

Publicado em 12/07/2023, às 08h49

A volta do Teste de Fidelidade à TV está dando o que falar. Além de histórias envolventes e polêmicas, o programa apresentado por João Kléber na RedeTV! traz uma lista de beldades como ‘sedutoras’. São elas as responsáveis por jogar todo o charme em cena e encantar os casados.

Algumas famosas com certeza dariam muito trabalho para as tais sedutoras. São artistas que já conquistaram galãs, se envolveram em polêmicas amorosas e não escondem a fama de ‘pegadoras’. A coluna traz algumas sugestões de mulheres poderosas e com aquele sex appeal.

Deborah Secco

A atriz é a primeira da lista. Gata, autêntica e livre de tabus. Nunca escondeu seu lado sexy e ousado. Já falou abertamente sobre suas fantasias e desejos entre quatro paredes. Pegou famosos e nunca escondeu que gosta da coisa. Se o assunto é sedução, a atriz está pronta para fazer uma vítima.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco)



Anitta

Quem também não esconde essa fixação por seduzir é Anitta. Ela nunca está sozinha, inclusive. E vive com os homens aos seus pés. Naturalmente sensual, a cantora se tornou uma sex symbol. É tipo paixão nacional. Difícil alguém resistir, né?!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta)


Simaria

A cantora deixa os homens babando com seus cliques sensuais na internet. E na TV não seria diferente. Imagina só um clipe da sedutora famosa em um ambiente sertanejo, numa pegada country. Imaginou?! Já fica a ideia para a produção. Simaria já se envolveu em polêmicas, falou abertamente sobre traição, foi casada e deve saber os pontos fracos para fisgar um homem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Simaria (@simaria)


Luísa Sonza

O rebolado da cantora é inconfundível. E os cliques ousados dela quebram a web! Luísa é sexy por natureza, tem uma beleza natural e encanta por onde passa. Já viveu muitas desilusões amorosas, quase desistiu do amor e pode ser, facilmente, uma das estrelas do Teste de Fidelidade. Além de seduzir, poderia até cantar no programa e virar uma trend com João Kléber.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por LUÍSA SONZA (@luisasonza)


Iza

Sexy, ousada e talentosa. A cantora já foi eleita a mulher mais sensual do Brasil. Um título e tanto para quem quer entrar no Teste de Fidelidade. Nas redes sociais, Iza aposta em biquínis e lingerie para destacar seu corpo escultural. E a cada post, seus fãs ficam babando com tanto charme e beleza.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)


Suzana Vieira e Núbia Óliiver

Elas são de gerações diferentes, mas também podem ser escaladas para o novo Teste de Fidelidade. As duas colecionam romances e polêmicas. Mais maduras, falam o que pensam, são diretas e sedutoras. Mulheres poderosas e vividas que usam e abusam da classe e elegância. Charme não iria faltar na frente das câmeras!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nubia Oliiver (@oficialnubiaoliiver)


Mulher Melão

Quem também pode mandar currículo para João Kléber é Renata Frisson, a Mulher Melão. Ela já contou que tem sexto sentido para a traição e sabe como fisgar um homem. Sucesso nas plataformas adultas, é assumidamente pegadora e maria-chuteira. E, cá entre nós, quem tem habilidade de pegar craque famoso por aí, conquista qualquer um.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Renata Melão (@mulhermelao)


Gabi Martins

Para fechar a lista, Gabi Martins. A ex-BBB e cantora já assumiu que é fã do programa e de João Kléber. E mais, já sabe como descobrir e lidar com uma traição. É a vida... Quem sabe ela não faz uma ponta na TV e encarna a sedutora. Talento, beleza e desenvoltura ela tem de sobra.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gabriela Martins (@gabimartins)


E você, quem incluiria nessa lista de sedutoras?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do CENAPOP.