EDUARDO GRABOSKI

Repórter do “Tô na Fama” faz sucesso e mostra que existe espaço na TV para influencers

Vinicius Arruda é repórter do Tô na Fama, da RedeTV! - Foto: Divulgação
Vinicius Arruda é repórter do Tô na Fama, da RedeTV! - Foto: Divulgação
Eduardo Graboski

por Eduardo Graboski

Publicado em 11/07/2023, às 11h00

De militar das Forças Armadas à influenciador e repórter da RedeTV!. Vinicius Arrudacomemora o sucesso à frente do Tô na Fama, programa de entrevistas que fala de famosos e entretenimento. E mostra que existe espaço nas emissoras de TV para quem já está bombando na web. 

São jovens como Vinicius que ditam esse movimento nas telinhas e atraem, cada vez mais, novos públicos para a televisão. Cabe às emissoras, portanto, valorizar e investir em formatos que envolvam influenciadores, driblando ainda a concorrência de streaming.

Vinicius Arruda não deixou de ser militar. Inclusive ele mostra seu dia a dia nas redes sociais e se destaca por sua beleza, carisma e desenvoltura. O jovem se lançou há 4 meses e chamou a atenção do programa de TV, que o convidou para entrevistar famosos e cobrir eventos por todo o Brasil.



Além das telinhas, Vinicius tem apostado nas redes sociais falando de lifestyle. De treinos na academia a viagens, o repórter ainda entrega os bastidores de cada gravação. Ele esteve recentemente no Leilão Beneficente do Instituto Neymar e não poupou os convidados de perguntas polêmicas.

Mais de 250 mil pessoas passaram a acompanhar o dia a dia do repórter, que ainda foi convidado para ser diretor do Miss e Mister Brasil, famoso concurso de beleza que reúne as mulheres e os homens mais belos do país para uma disputa emocionante.

E o jovem promete inovar no formato do projeto, inclusive lançando produtos exclusivos da marca ‘Miss e Mister’, que já possui 90 anos de história. Já na TV, o repórter promete muitas polêmicas e exclusivas de famosos.

Que assim como ele, muitos ‘novos’ talentos apareçam na televisão e continuem revolucionando a programação.