FAMOSOS

Após emagrecer 46 kg, Simone Gutierrez brinca: “Eu perdi uma Sandy”

Simone Gutierrez na festa de lançamento de Alto Astral (2014) e atualmente - Foto: TV Globo/ Luciano Vicioni e Reprodução/ Instagram Um problema na tireoide

Simone Gutierrez na festa de lançamento de Alto Astral (2014) e atualmente - Foto: TV Globo/ Luciano Vicioni e Reprodução/ Instagram
Simone Gutierrez na festa de lançamento de Alto Astral (2014) e atualmente - Foto: TV Globo/ Luciano Vicioni e Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 29/06/2017, às 10h53 - Atualizado às 10h58

Um problema na tireoide provocou uma mudança substancial na vida e na rotina da atriz Simone Gutierrez.

Aos 40 anos e com 46 quilos a menos, eliminados nos últimos dois anos, a artista resolveu criar um canal no YouTube, que nomeou de Comer, malhar e amar, para falar sobre o desafio de emagrecer.

Mais saudável e de bem com a vida, ela contou à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo desta quinta-feira (29/06), que criou a página para mostrar para as pessoas que é possível emagrecer mudando apenas os hábitos alimentares e se exercitando:

“Me mandavam muitas mensagens e resolvi contar todo o processo. As pessoas acham que é impossível, mas é só ter disciplina, foco e meta. Já estive do lado de quem começa e não termina por diversos motivos. Minha sugestão é procurar um bom profissional. Criei novos hábitos e estou há um ano sem engordar. Eu perdi uma Sandy”, brincou.

“Mudei a minha qualidade de vida. Faço exercícios todos os dias por uma hora e meia”, continuou Simone.

À publicação, a atriz falou sobre um dos seus próximos desafios. Fã da cantora americana Liza Minelli, a atriz estrelará em breve o monólogo musical Liz e Eu, de Cacau Hygino, dirigido por Eduardo Berton.

“Todo mundo que assistia ao espetáculo Tudo é Jazz [no qual Simone interpretava Diva, personagem inspirada em Liza Minelli] falava da semelhança entre nós. Fiquei com aquilo na cabeça, mas não queria fazer uma peça na qual eu só cantasse. Então, o Cacau colocou o projeto no papel. Vai ter muita comédia, algo bem presente em mim”, explicou.

Além da peça, que terá apresentação única em São Paulo, no dia 17 de agosto, no Teatro Porto Seguro, Simone participa também dos programas Xilindró e Treme Treme, do Multishow.

Veja mais notícias de famosos.