FAMOSOS

Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”

Sônia de Paula interpretou Cadeirudo em A indomada (1997), de Aguinaldo Silva - Foto: Reprodução/ YouTube Sônia de Paula, que fez o icônico Cadeirudo da novela

Sônia de Paula interpretou Cadeirudo em A indomada (1997), de Aguinaldo Silva - Foto: Reprodução/ YouTube
Sônia de Paula interpretou Cadeirudo em A indomada (1997), de Aguinaldo Silva - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 19/02/2020, às 11h57 - Atualizado às 12h42

Sônia de Paula, que fez o icônico Cadeirudo da novela A Indomada (1997), contou que eliminou 35 quilos após submeter-se a uma cirurgia bariátrica.

À coluna de Patria Kogut, do jornal O Globo, a atriz de 66 anos disse que o procedimento provocou uma grande mudança em sua vida:

“Estava com muita de dificuldade para emagrecer e já com dores no joelho e nos pés. Optei pela bariátrica e foi a melhor decisão da minha vida. De lá para cá, eliminei 35 quilos. Falo eliminei porque, se falar perdi, tenho medo de achar de novo. E isso eu não quero de jeito nenhum”, brincou.

À publicação, Sônia explicou que a mudança proporcionou a ela uma “cura física” que a permitiu ficar em paz com o próprio corpo:

“Hoje eu me sinto em paz com o meu corpo e a minha alma. É uma cirurgia muito séria, mas me preparei espiritualmente para fazê-la. E, depois dela, precisei passar por toda uma reeducação alimentar. Também venho fazendo exercícios físicos. A minha qualidade de vida mudou totalmente”, revelou ela, que ainda pensa, um dia, em se casar.

Ao falar sobre o papel que mais marcou sua carreira, no folhetim de Aguinaldo Silva, a atriz disse que ainda é reconhecida pelo público:

“O Cadeirudo marcou toda uma geração e as pessoas, quando me veem, ainda comentam sobre a personagem com muito carinho”, completou.