FAMOSOS

Viúva de Chorão homenageia o cantor quatro anos após sua morte

Graziela Gonçalves homenageou Chorão em seu Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram Viúva de Chorão, ex-vocalista do Charlie Brown Jr., Graziela Gonçalves usou

Graziela Gonçalves homenageou Chorão em seu Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram
Graziela Gonçalves homenageou Chorão em seu Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/03/2017, às 17h49

Viúva de Chorão, ex-vocalista do Charlie Brown Jr., Graziela Gonçalves usou sua página no Instagram, nesta segunda-feira (06/03), para homenagear o cantor.

Na rede social, Graziela publicou uma foto e um texto, em que diz que a “missão do músico, de espalhar o amor, continua viva”:

“Hoje faz mais um ano que você renasceu pra outra vida. Mais um ano de saudades que agora chega temperada de aceitação e entendimento. Mas o que é lindo mesmo é ver que a sua missão de espalhar amor e alegria continua por aqui”, escreveu.

“Sim, a sua herança mais preciosa, suas letras e músicas continuam cativando milhares de corações. Como é bonito ver a molecada mais nova ter o prazer de descobrir o som do CbJr e também ver que a galera que já conhece, continua amando e ouvindo aquilo que um dia você escreveu tão despretensiosamente nos cadernos que eu te presenteava, nos guardanapos e nas caixas de pizza ( rs)”, continuou.

“Então menino amado, pode ficar tranquilo que a semente que um dia você plantou virou árvore que dá os frutos mais bonitos do mundo. Segue firme e forte por aí que por aqui a gente cuida para nunca deixar a sua luz apagar. Muito amor para você, hoje e sempre. Fica com Deus”, completou.

Alguns seguidores fizeram questão de comentar a foto:

“Gratidão por ele, gratidão por você Grazon! Saudades nosso eterno menino marginal”, “Todos os defeitos de uma mulher perfeita. Obrigado por ter sido a musa inspiradora do nosso ídolo”, “Bela mensagem. Não poderia ser diferente vindo de você Grazi, gratidão eterna ao nosso poeta chorão” e “Obrigada por toda a dedicação e amor por ele, e principalmente por inspirar as mais belas letras do nosso ídolo” e “Eterno Chorão e eterna família 013”, foram algumas das mensagens deixadas na rede social.