FAMOSOS

Gretchen fala sobre filho abandonado e diz que ex-marido a agredia diariamente: “Eu era espancada todos os dias”

Gretchen fala sobre o filho que não vê há 30 anos - Foto: Reprodução Gretchen aproveitou a última quarta-feira (09/11) para abrir o coração em seu canal no

Gretchen fala sobre o filho que não vê há 30 anos - Foto: Reprodução
Gretchen fala sobre o filho que não vê há 30 anos - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 10/11/2016, às 16h04 - Atualizado às 16h51

Gretchen aproveitou a última quarta-feira (09/11) para abrir o coração em seu canal no YouTube. A cantora postou um vídeo em que fala sobre uma passagem dolorosa de sua vida.

Há trinta anos, a artista teve um filho com Décio Nascimento, e foi obrigada a abandoná-lo após o rompimento da relação. O relato é impressionante:

“Ele arrumou uma maneira de tirar o meu filho. Ele chegou com uma arma e disse que eu tinha que passar a guarda do meu filho para ele, e se eu não passasse ele realmente iria sumir com o meu filho. Eu não queria que ele tirasse a vida do meu filho, então eu disse ‘ok!’. Assinei o papel [para passar a guarda da criança] é disse a ele que ele poderia levar o meu filho. Fiquei sem o meu filho. Ele não deixou eu falar com o meu filho, rasgava as cartas que eu mandava para ele, arrancava ele do telefone, e nunca mais deixou eu ver o meu filho”, contou Gretchen.

“Eu fui agredida todos os dias por um ano”

O relato continuou com outras declarações polêmicas. Gretchen contou que decidiu terminar o casamento por ser agredida por Décio constantemente. Segundo ela, foram agressões domésticas todos os dias ao longo de um ano inteiro.

Gretchen fala sobre o filho que não vê há 30 anos – Foto: Reprodução

“Eu tenho uma testemunha que pode confirmar a história. Eu tive um secretário que se ouvir o que eu estou falando vai se lembrar direitinho de como era”, continuou.

“Eu apanhava por qualquer motivo. Apanhava porque estava sorrindo, porque estava triste, porque eu tomava banho com as minhas irmãs, emfim… E ele não tinha nenhum problema de bebida. Me batia porque era psicopata. Depois que passava a crise, ele vinha chorando. Dizia que tinha um problema, que não vivia sem mim, e que se eu fosse embora ele morria”, disse.

“Eu vivia numa gaiola de ouro, porque ele realmente tinha muito dinheiro. Estava com um filho pequeno. E aí ele dizia que seu largasse dele, ele me matava. Numas das vezes eu disse que não aguentava mais e que ia embora, e ele encostou um revólver no meu pescoço e disse para mim; ‘Se você sair daqui, eu mato você e mato o Décio’. Eu disse para ele me matar, porque viver do jeito que eu estava vivendo, era melhor morrer. Mas o caso é que eu tinha o meu filho, e eu tive que aguentar. Até o dia que eu consegui fugir, durante uma das viagens que ele fazia para a fazenda, e noticiei na imprensa que eu estava separada. Fiquei uns bons meses até ele me encontrar novamente”, completou.

Mais à frente no vídeo, Gretchen diz que pretende encontrar o rapaz, atualmente com 30 anos:

“Hoje o meu filho está casado. Eu nunca contei essa história para o meu filho, porque ele era muito pequeno e eu não queria que ele sofresse. Contei uma parte disso no meu livro, mas essa história tem muitas ramificações. Agora ele é adulto, e eu posso contar essa história. Ele sabe que essa história é verdadeira. Agora eu vou poder reencontrar o meu filho, conversar com ele, e finalmente revê-lo depois de todos esses anos. Em dezembro, ele vai vir na minha casa (em Paris) com a mulher dele, para eu reencontrá-lo e conhecer a esposa dele”, comemora.

No final do vídeo, Gretchen revela que decidiu falar sobre o assunto para tentar ajudar outras mulheres vítimas de violência doméstica:

“Eu contei a minha história para vocês saberem que não devem aceitar agressão. Nunca! A violência contra a mulher é desigual, é desumana. Nós não temos a força física dos homens, mas temos a força espiritual, mental… a força interior. Eu não denunciei na época porque era muito difícil, mas hoje nós temos proteção. Vocês não têm que aguentar isso”, finalizou.

Além de Décio, Gretchen tem outros cinco filhos: Thammy Miranda, Sérgio, Gabriel, Giulia e Valentina.