ONLYFANS

Ex-“Chiquititas” mostra vídeo do OnlyFans e provoca: “Não vão se arrepender”

Renata Del Bianco mostrou prévia de conteúdo em vídeo

Renata Del Bianco mostrou prévia do OnlyFans em vídeo - Foto: Reprodução/ Instagram@renatabdb
Renata Del Bianco mostrou prévia do OnlyFans em vídeo - Foto: Reprodução/ Instagram@renatabdb

Redação Publicado em 06/05/2023, às 04h23

A atriz Renata Del Bianco, de 37 anos, sempre lembrada pela personagem Vivi da novela Chiquititas, da década de 90, voltou a fazer a temperatura do Instagram subir ao mostrar uma prévia do que costuma postar em suas páginas de conteúdo adulto.

Na rede social, a influenciadora, que já alcançou o Top 3 do OnlyFans, compartilhou um vídeo no qual aparece tirando toda a roupa, e aproveitou para provocar seus seguidores:

Na gravação, ela  aparece usando sapato de salto, saia e blusa preta, e vai tirando uma peça de cada vez até ficar completamente nua: “Se inscreve aí… Eu tenho certeza que vocês não vão se arrepender", provocou.



Em entrevista recente, Renata contou que faz toda a produção do conteúdo que compartilha no OnlyFans e em seu “grupo proibidão” no Telegram.

“Quando vi que não precisava ser tão apelativo, achei bacana. Vi que poderia ser mais soft, com bom gosto. Não produzo nada explícito. Não me prostituo. Não vendo minha imagem para sexo, nem chamada de vídeo. Gero conteúdo. As pessoas negociam um estilo de imagem. Se querem uma foto de perfil, por exemplo. Nada é personalizado porque não quero ultrapassar de criadora de conteúdo para profissional do sexo”, contou ela, à Quem.

Renata acrescentou: “Em uma plataforma de conteúdo adulto, você vai procurar e encontrar diferentes tipos de conteúdo. O que eu faço no OnlyFans é o que eu já fazia no Instagram, mas tinha que censurar. Há uma pegada mais sensual e o meu valor para isso.”, continuou.

À publicação, a atriz contou que tinha um pouco de preconceito em relação ao OnlyFans porque não sabia como funcionava a plataforma: 

“Tive um pouco de preconceito, confesso. Nunca tinha entrado numa plataforma dessas, não falo inglês, não sabia como funcionava... Quando lancei meu podcast, conheci pessoas que faziam o OnlyFans e fui observando como eram os conteúdos. Quando vi que não precisava ser tão apelativo, achei bacana. Vi que poderia ser mais soft, com bom gosto”, explicou.

Redescobrindo seu lado sensual, Renata contou ainda que planeja fazer colaborações na plataforma:

“O sucesso é resultado do nosso investimento. Quero fazer collabs, encontrar parcerias de viagem. Um dos ensaios que está na pauta é um em Floripa, com a [ex-BBB Angélica] Morango. Já conversamos sobre isso”, completou.