Novela

Em Novo Mundo, Joaquim usará balão em plano de fuga para resgatar Anna

Joaquim (Chay Suede) arma plano de fuga mirabolante para resgatar Anna - Foto: TV Globo/ Rafael Campos Joaquim (Chay Suede) dará início a uma fuga digna de

Joaquim (Chay Suede) arma plano de fuga mirabolante para resgatar Anna - Foto: TV Globo/ Rafael Campos
Joaquim (Chay Suede) arma plano de fuga mirabolante para resgatar Anna - Foto: TV Globo/ Rafael Campos

Redação Publicado em 05/07/2017, às 13h50

Joaquim (Chay Suede) dará início a uma fuga digna de filme no capítulo desta quinta-feira (06/07) de Novo Mundo.

Sempre atento e disposto a ajudar Anna (Isabelle Drummond), ele reunirá todos os seus aliados e conseguirá libertar a amada das garras de Thomas (Gabriel Braga Nunes).

Com a ajuda de Piatã (Rodrigo Simas), Jacira (Giullia Buscacio), padre Olinto (Daniel Dantas), Diara (Sheron Menezzes), Wolfgang (Jonas Bloch) e Ferdinando (Ricardo Pereira), ele consegue chegar à casa do oficial para avisar a Anna que fugirão, com Vitória e Quinzinho (Theo de Almeida), durante a Feira de Curiosidades que será realizada na cidade.

Mas Thomas não vai dar chance para o casal. Ao obrigar a escritora a acompanhá-lo no evento, ele proíbe Vitória de sair de casa e pede que Miss Liu (Luana Tanaka) fique com o bebê.

Anna se desespera e segue sem a filha, mas fica confiante no plano do amado. Enquanto isso, Joaquim organiza as ações com todos os envolvidos:

Ferdinando (Ricardo Pereira) ajudará Joaquim no plano – Foto: TV Globo

“Está chegando a hora de salvar Anna, Vitória e Quinzinho! Mas temos que estar preparados para qualquer surpresa! Não podemos chamar a atenção! Assim que eles chegarem na feira, será nossa hora de atacar!”, diz ele.

Ao buscar Quinzinho, Joaquim descobre que Vitória ainda está sob a guarda da babá e se apavora. Enquanto isso, Piatã e Jacira entram em ação para recuperar a menina.

Eles só não imaginam que, ao chegar à casa de Thomas, não encontrarão Vitória.

O desfecho do resgate acontecerá no sábado (08/07), quando o casal finalmente conseguira fugir usando um balão.

Veja o resumo dos capítulos desta semana de Novo Mundo.

Jacira (Giullia Buscacio) e Piatã (Rodrigo Simas) também estão envolvidos no plano para salvar Anna – Foto: TV Globo