FAMOSOS

Thammy Miranda posa sem camisa em clínica de estética antes de procedimento: “Resolver flacidez”

Vereador contou que está emagrecendo e que fará tratamento

Thammy Miranda posou sem camisa em clínica antes de procedimento para tratar flacidez - Foto: Reprodução/ Instagram@thammymiranda
Thammy Miranda posou sem camisa em clínica antes de procedimento para tratar flacidez - Foto: Reprodução/ Instagram@thammymiranda

Redação Publicado em 14/06/2022, às 09h58 - Atualizado às 09h59

Thammy Miranda surpreendeu seus seguidores do Instagram 一 são mais de 3,4 milhões por lá 一 ao aparecer sem camisa em uma clínica de estética antes de submeter a um tratamento para diminuir a flacidez na região dos flancos.

Em vídeo, ele aparece no consultório da esteticista Natasha Ramos, a Dra. Bumbum (ela cuida do bumbum de várias celebridades), e brinca:

“Final do dia e eu vou para onde? Me rendi… a dona do bumbum da minha família. Dra. Natasha que é dona dos bumbuns da família, cuida do bumbum da Andressa, do bumbum da minha mãe e eu vim fazer o que? Cuidar do meu bumbum? Não, não vim cuidar do meu bumbum”, começou ele, bem-humorado. 



“Eu dei uma emagrecida, vocês estão me acompanhando, vocês sabem. E aí é uma flacidez aqui, ó…”, explicando, exibindo a região dos flancos. Nós vamos consertar isso e eu vou mostrar o antes e depois para vocês. Eu não sei se eles podem mostrar, mas eu posso, porque o corpo é meu e eu posto o que eu quiser”, prometeu Thammy.

Andressa turbinou o bumbum

Acompanhando o marido, Andressa aproveitou para fazer mais uma sessão de um tratamento à base de bioestimuladores de colágeno na região dos glúteos:

“Estou aqui com essa maravilhosa do bumbum, a Dra. Natasha, que também cuida do bumbum da Gretchen, e todo mundo quer saber o que é”, disse ela, em vídeo.

O procedimento, de acordo com a profissional, “devolve o colágeno” para a região e melhora o bumbum de uma maneira geral: 

“É para devolver o colágeno para o bumbum. O tratamento deixa o bumbum mais empinadinho, mais firminho, tratando a flacidez, a celulite, deixando a pele bem lisinha”, explicou a especialista.

Gretchen mostrou resultado

Uma das famosas atendidas por Natasha, Gretchen, de 62 anos, posou de calcinha no consultório para mostrar a evolução de seu bumbum após o tratamento que estimula a produção de colágeno na região dos glúteos.

A cantora se submeteu a uma harmonização corporal e também ao Round Glúteo 一 procedimento desenvolvido pela profissional 一 no ano passado.

“Então, vamos lá! Vocês querem ver o bumbum da Gretchen, vocês vão ver… Ah, gente, olha esse bumbum! Não vou mostrar completamente porque não está na hora ainda, vai ter mais tratamento. Vai ficar mais bonito do que já está, se é que possível… Mas olha que bumbumzão”, disse ela.

Os seguidores concordaram com a especialista e também teceram elogios à artista: “Meu Deus, ela é Rainha mesmo”, elogiou uma fã. “Mais que perfeita! É por isso que o povo morre de inveja de você”, postou outra. “Eita, Gretchen… Você está top, sou seu fã”, disse um admirador.

Em outras postagens, a esteticista já havia elogiado a artista: “Será que ela está mais linda do que nunca? Olha esse corpo Brasil… Está demais... cada dia mais linda e o bumbum também, cada vez mais empinado”, postou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen)