FAMOSOS

Tara Reid implora nas redes sociais para Nicole Kidman participar de seu novo filme

Atriz é famosa por intepretar Vicky na série de filmes 'American Pie'

Tara Reid e Nicole Kidman - Reprodução/Instagram
Tara Reid e Nicole Kidman - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/12/2020, às 11h53

A atriz Tara Reid virou chacota na internet após implorar para que Nicole Kidman apareça em seu próximo filme. O que chamou atenção foi a maneira pela qual a atriz fez o convite: nos comentários de uma foto recente de Nicole no Instagram.

Na foto, Nicole aparece sentada na varanda de seu apartamento em Nova York, com a legenda: "Não há lugar como Nova York". Tara comentou o seguinte: "Você é realmente maravilhosa em tudo o que faz”, escreveu Reid. “Tenho sido uma grande fã desde sempre. Espero que um dia possamos trabalhar juntas em breve. Estou produzindo um filme, Masha's Mushroom, com Vivica Fox, Billy Zane, Beverly D’Angelo, eu Tara Reid, Sade e outros, é um roteiro muito incrível."

Tara, então, soltou o convite: "É uma franquia de cinco filmes. Se você puder, me siga de volta para que possa te contar mais. Com carinho, Tara."

Os internautas não perdoaram Tara: "Meu Deus, você ela desesperada!", disse um internauta. "Isso é uma piada? Ela está de sacanagem?", questionou outro. "Talvez você devesse tentar a Lindsay Lohan antes…", ironizou um terceiro. "Perdeu o juízo, só pode", disse outro.

Nicole Kidman não respondeu ao comentário de Tara.