FAMOSOS

Susana Vieira diz que não gosta mais de garotões: “Passei de 25 para 50 anos”

Atriz disse que homens estão “mesquinhos” e “chatos”

Susana Vieira contou que trocou garotões por homens acima de 50 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@viniciusmochizuki e @canalextra_
Susana Vieira contou que trocou garotões por homens acima de 50 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@viniciusmochizuki e @canalextra_

Redação Publicado em 06/06/2023, às 09h43

A atriz Susana Vieira, de 80 anos, contou que teve vários romances com garotões de 25 anos, mas que atualmente prefere se relacionar com homens mais velhos e experientes, acima dos 50 anos.

A artista falou sobre o assunto durante sua participação no podcast PodPeople:

“Deixei de gostar de gente jovem, garoto. Gente jovem, só para mexer no computador da gente (risos). Só para essa parte de eletrônica... Aí eu falei assim: ‘vou começar a me interessar por pessoas mais velhas, que já fez 50 anos’. Passei de 25 para 50 anos, vou dobrando…”, disse ela.



No bate-papo, Susana acrescentou que alguns homens nessa faixa etária, no entanto, são chatos e mesquinhos: “Menina, que desespero. Que homens chatos, que gente mesquinha, como o homem está mesquinho em tudo: no amor, no afeto, no carinho, no horário, no dinheiro…”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Susana Vieira (@susanavieiraoficial)


Torcedora corpo pintado

Natália Lage seios

Miss Bumbum 2023