FAMOSOS

Sthefany Brito fala sobre fim de contrato na TV e fofocas: “As pessoas são curiosas”

Sthefany Brito não renovou com a RecordTV e colocou sua casa à venda

Sthefany Brito contou que não liga para fofocas - Foto: Reprodução/ Instagram@sthefanybrito
Sthefany Brito contou que não liga para fofocas - Foto: Reprodução/ Instagram@sthefanybrito

Redação Publicado em 12/12/2022, às 07h37

A atriz Sthefany Brito, de 35 anos, falou sobre o término de seu contrato com a RecordTV. Ela estava há cinco anos na emissora, e decidiu não renovar contrato na intenção de “sair da zona de segurança”.

“Estava contratada desde 2017. Foi uma época muito feliz, fiz personagens bem diferentes. Como todo ciclo, este se encerrou, pelo menos por enquanto. Virão novos trabalhos, novas oportunidades. É um momento de me redescobrir como atriz, voltando para o mercado. Quando a gente fica muito tempo num lugar, cai na zona de segurança. Agora será uma fase desafiadora e interessante”, explicou ela, à coluna de Patrícia Kogut, do jornal o Globo.

À publicação, Sthefany falou sobre a volta ao trabalho após a maternidade. Ela é mãe de Enrico, de 2 anos, fruto do casamento com o empresário Igor Raschkovsky.



“Achei que seria muito sofrido voltar e ficar longe dele. Mas, quando retornei, percebi o quanto precisava daquele momento. O trabalho ocupa um espaço gigante na minha vida. Foi importante. Me vi tendo mais tempo de qualidade com o Enrico. Como passava o dia todo com ele, estava presente ali, mas a cabeça às vezes estava em outro lugar. Depois, fiquei realmente presente física e emocionalmente. Decorar texto, atuar e ter uma rotina maluca é tudo que amo. Então, aprendi a administrar meu tempo com ele, no trabalho, na casa... Surpreendentemente, me fez bem”, revelou.

Além das mudanças em sua vida profissional, a artista colocou a casa à venda no Rio de Janeiro. O imóvel, segundo noticiou o jornal Extra, está avaliado em 14 milhões.

“A gente não sabe ainda o que vai fazer da vida. A gente decidiu que ia sair para outro lugar, mas não tem nada certo. Estamos vendo o que vai acontecer”, explicou ela, sobre a venda da casa.

Sobre o valor do imóvel, a artista despistou: “Aí eu já não sei. Isso é com o corretor, com meu marido. Não é comigo”, garantiu ela, contando em seguida que não liga para fofocas sobre sua vida pessoal: “Sendo pessoa pública, faz parte. Quem leva susto é quem não está acostumado com isso. Para algo me surpreender, tem que ser muita coisa. As pessoas têm curiosidade. Às vezes eu mesma fico no Instagram vendo os outros. Por que não veriam as minhas coisas? O ser humano é curioso demais”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sthefany Brito (@sthefanybrito)