FAMOSOS

Sthefany Brito reflete sobre padrões estéticos ao publicar foto: "Que loucura nossa insegurança"

Atriz comentuo sobre sua obsessão em sempre parecer perfeita nas fotos

Sthefany tem refletido sobre as mudanças em seu corpo após o nascimento do filho, Antonio Enrico - Reprodução/Instagram
Sthefany tem refletido sobre as mudanças em seu corpo após o nascimento do filho, Antonio Enrico - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/04/2021, às 08h41

A atriz Sthefany Brito fez uma reflexão nas redes sociais ao publicar uma foto de um throwback, em que aparece ostentando as curvas em um maiô. 

Em seu Instagram nesta quinta-feira (27/04), Sthefany falou sobre sua obsessão em sempre querer parecer perfeita: "De um dia que me achei gata, tirei essa foto mas nunca postei! Com certeza, eu não postei na época porque não gostei de alguma coisa do meu corpo! E hoje olhei e pensei: 'Você tava louca mulher? Tava gata desse jeito'."

"Vocês também já repararam na diferença de 'critério' que vocês tinham pra postar alguma coisa antigamente para hoje em dia? Que loucura nossa insegurança em função do padrão estético né?", escreveu ela. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sthefany Brito (@sthefanybrito)

 

Recentemente, a atriz tem falado sobre as mudanças em seu corpo desde o nascimento do filho, Antônio Enrico, de seu casamento com o empresário Igor Raschkovsky, em novembro de 2020.

Na última semana, ela respondeu curiosidades dos seguidores e afirmou que chorou todas as vezes que deu banho em Enrico no primeiro mês e disse que pretende fazer uma tatuagem homenageando o pequeno. Ela também disse que passou por um susto: "Enrico teve bronquite e tivemos que internar, nao desejo pra ninguém".