FAMOSOS

Sthefany Brito fala sobre a recuperação de Kayky Brito: “Vi me chamar”

Atriz ficou emocionada ao falar do irmão

Sthefany Brito ficou emocionada ao falar sobre a recuperação do irmão - Foto: Reprodução/ Instagram@sthefanybrito
Sthefany Brito ficou emocionada ao falar sobre a recuperação do irmão - Foto: Reprodução/ Instagram@sthefanybrito

Redação Publicado em 27/09/2023, às 09h39

A atriz Sthefany Brito, de 36 anos, se emocionou ao falar sobre a recuperação do irmão, Kayky Brito, de 34 anos, que ficou em estado grave após ser atropelado no início do mês.

Na rede social, ela postou um vídeo para falar sobre os desafios recentes enfrentados pela família, incluindo a “grande cirurgia” feita por sua mãe e também a internação recente do filho, Enrico, e ficou com lágrimas nos olhos.

“Cada pequena coisinha, cada sinal de melhora do Kayky era comemorado como uma grande benção: cada exame de sangue que dava uma alteração para melhor, cada infecção que acusava que estava diminuindo, cada duas horas que ele passava sem febre”, contou Sthefany.



Com a voz embargada, ela acrescentou: “O dia de extubar, o dia que eu vi pela primeira vez ele de olho aberto, o dia que eu vi ele me chamar, foi Deus em todos os momentos, abençoando a gente, e, assim, eu me sinto a pessoa mais abençoada do mundo, de verdade”, completou.

Vídeo do acidente

Um vídeo gravado por uma câmera que estava virada para o interior do Fiat Cronos dirigido pelo motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva mostrou o momento do acidente na orla da Praia da Barra da Tijuca.

Na gravação, que não mostra o ator, é possível ver que Diones tenta desviar, mas acaba atingindo o artista. A passageira que estava no banco de trás do veículo, Maria Estela Lima, percebe alguém correndo e reage: “Meu Deus”. Sem tempo para mais nada acontece o impacto e o motorista para o carro.


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sthefany Brito (@sthefanybrito)


Alessandra Negrini

Juju Salimeni

Médica Sex Symbol

Natacha Horana