FAMOSOS

Sharon Stone diz ter ficado com vestido branco usado em Instinto Selvagem por ter ganho pouco dinheiro com o filme

Sharon Stone usou o vestido em cena de cruzada de pernas sem calcinha

Sharon Stone usou o vestido em cena de cruzada de pernas sem calcinha - Foto: Reprodução / IMDb
Sharon Stone usou o vestido em cena de cruzada de pernas sem calcinha - Foto: Reprodução / IMDb

Redação Publicado em 17/02/2022, às 11h08

Em uma entrevista para o site da revista "InStyle", a atriz Sharon Stone revelou que ficou com o vestido branco usado na clássica cena no filme "Instinto Selvagem", onde a atriz cruza as pernas sem usar uma calcinha.

A artista comenta que ficou com todos os figurinos que usou durante as filmagens do longa. Segundo ela, a própria exigiu as peças de roupa por conta do baixo salário que recebeu na época do filme do diretor Paul Verhoeven.

Stone comenta que, mesmo possuindo a famosa peça, nunca chegou a usá-la novamente e nem mesmo encostar nela. Ela mantém o vestido guardado no mesmo saco lacrado da época das filmagens do longa.

"Decidimos pela roupa toda branca por causa das inspirações hitchcockianas da personagem”, começou a atriz. “Mas a Ellen Mirojnick [figurinista do filme] desenhou o vestido para eu poder me sentar como um homem na cena do interrogatório. Me deu a liberdade para mover os meus braços e as minhas pernas, ter espaço e controle em uma sala cheia de homens", contou Sharon durante a entrevista.

Ela ainda relembra que as expectativas na época eram baixas sobre uma sequência do filme que acabou se tornando um clássico: “O filme era um thriller e estávamos parando a ação para me filmar sentada em uma cadeira, então achei que a chance de alguém ligar para aquele momento era zero”.

Sharon também comenta que foi enganada por Verhoeven sobre a cena sem calcinha. A artista comenta que o diretor pediu para que ela tirasse suas roupas íntimas para que elas não marcassem o vestido, sem avisá-la que seria exposta enquanto cruzava suas pernas. Posteriormente, Paul negou o relato da atriz.

No fim, ela comentou como ficou com a peça. "Eu estabeleci no meu contrato que ficaria com as roupas. As pessoas achavam que eu estava maluca, mas a verdade é que eu não estava sendo muito bem paga em comparação com os meus colegas homens. Eu recebi US$ 500 mil e o Michael Douglas US$ 14 milhões. Então ficar com as roupas foi uma decisão sábia", revelou.