FAMOSOS

Prisão de A$AP Rocky em aeroporto nos Estados Unidos deixou Rihanna chocada, diz site

A$AP Rocky e sua equipe não estavam sabendo sobre a ação, assim como a cantora

Rihanna e A$AP Rocky estão esperando o primeiro filho do casal - Foto: Reprodução / Instagram
Rihanna e A$AP Rocky estão esperando o primeiro filho do casal - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/04/2022, às 10h44 - Atualizado às 10h55

A$AP Rocky foi pego de surpresa por policiais assim que chegou em um lounge privado no aeroporto de Los Angeles. Ele recebeu voz de prisão por ter supostamente participado de um tiroteio em novembro do ano passado.

Segundo o "TMZ" desta quinta-feira (21), sua namorada, Rihanna, que está grávida do primeiro filho do casal, ficou chocada com a situação, ficando parada observando a ação, sem entender o que estava acontecendo com o rapper.

Segundo a fonte, nem a equipe do músico e nem ele mesmo estavam sabendo do mandado de busca, que inclusive, já havia sido enviado há mais de uma semana para A$AP: há um procedimento comum no condado de Los Angeles que acerca de detenção, prevendo rendição voluntária.

Uma ligação deveria ser feita, anteriormente, para os advogados do rapper para ele se apresentar na delegacia sem qualquer alarde, mas aparentemente isso não aconteceu.

Surpresa com a ação, tanto a cantora e empresária quando sua equipe ficaram chocados com tudo que aconteceu, afirmando que não conseguiram entender o motivo.

Entretanto, ainda segundo o TMZ, os oficiais tomaram essa atitude, pois queriam ver se poderiam encontrar a arma que A$AP Rocky usou no suposto tiroteio que ele está sendo acusado de participar.

Esta não é a primeira vez que A$AP Rocky é preso: em junho de 2019, ao final de um show de sua turnê em Estocolmo, ele foi detido junto com dois de seus guarda-costas após agredir um homem, identificado como Mustafa Jafari, que precisou ser levado ao hospital devido a vários cortes no corpo, além da fratura de uma costela.

Na ocasião, o rapper chegou a divulgar dois vídeos em suas redes sociais, para tentar mostrar que Jafari o estava assediando e teria tentado agredi´-lo. Descobriu-se depois que um dos vídeos foi manipulado: uma câmera de rua flagrou a ação por completo e mostrou os dois guarda-costas do cantor partindo para cima do homem.

Como os promotores locais consideraram as ações de Jafari como legítima defesa, foi solicitada a prisão de A$AP Rocky devido ao receio dele deixar o país antes da data do julgamento.

Gravidez de Rihanna

Em 2019, a cantora disse em entrevista para a Interview Magazine que desejava ser mãe em breve. Na época, ela ainda namorava o bilionário saudita Hassan Jameel. “Quer saber quem estou namorando? Dá um Google! Claro que estou apaixonada! Ainda não sei se vou casar. A gente faz planos e Deus ri, né? Maternidade é o maior sonho da minha vida!”, revelou na época.

Já em maio do ano passado, A$AP Rocky afirmou para a revista GQ que Rihanna é o "amor da minha vida". Ao ser questionado sobre como estava a vida ao lado da estrela pop, ele afirmou: "Muito melhor. Muito melhor quando você tem 'a escolhida'. Ela equivale a provavelmente, tipo, um milhão das outras. Acho que quando você sabe, você sabe. Ela é a escolhida", garantiu o músico.