FAMOSOS

Rihanna lançará "Born Again", nova música para “Pantera Negra 2”

Rihanna tem duas músicas na trilha sonora do filme que estreou nesta quinta (10/11)

Rihanna tem duas músicas na trilha sonora do filme - Foto: Reprodução / Marvel
Rihanna tem duas músicas na trilha sonora do filme - Foto: Reprodução / Marvel

Redação Publicado em 10/11/2022, às 11h14 - Atualizado às 11h27

Após anos de espera, Rihanna finalmente fez oficialmente seu primeiro lançamento musical em seis anos no final do mês passado com a faixa “Lift Me Up” para a trilha sonora do próximo filme da Marvel, “Pantera Negra 2” que estreia hoje (10).

Porém as a felicidade dos fãs não foram só aí, havia sido revelado que outra faixa da cantora para o filme seria lançada chamada “Born Again” e ela sairá amanhã (11), como segunda faixa tanto de Rihanna quanto da produção.

A música também também tocará nos créditos finais do filme junto com “Lift Me Up” que foi escrita como uma homenagem à vida e ao legado de Chadwick Boseman por Tems, o vencedor do Oscar Ludwig Göransson, Rihanna e Ryan Coogler.



“Depois de falar com Ryan e ouvir sua direção para o filme e a música, eu queria escrever algo que retratasse um abraço caloroso de todas as pessoas que perdi na minha vida. Tentei imaginar como seria se eu pudesse cantar para eles agora e expressar o quanto sinto falta deles”, disse Tems. “Rihanna tem sido uma inspiração para mim, então ouvi-la transmitir essa música é uma grande honra”.