FAMOSOS

Ex-“Chiquititas” que faz sucesso no OnlyFans anuncia nova gravidez: “Sempre quis”

Renata Del Bianco revelou novidade na web

Renata Del Bianco na novelinha Chiquititas, em 1997, e em foto atual, grávida do segundo filho - Foto: Reprodução/ Instagram@renatabdb
Renata Del Bianco na novelinha Chiquititas, em 1997, e em foto atual, grávida do segundo filho - Foto: Reprodução/ Instagram@renatabdb

Redação Publicado em 16/01/2024, às 15h17 - Atualizado em 17/01/2024, às 05h47

A atriz Renata Del Bianco, que fez a órfã Vivi em Chiquititas (1997), contou no Instagram que está à espera do segundo filho. Mãe da pequena Aurora, de 4 anos, a artista explicou que sempre sonhou em ser “mãe de dois” e que se sente abençoada com gestação.

“Sempre quis ser mãe, e fui abençoada com a princesa mais doce do mundo, a Aurora. Mas meu maior sonho sempre foi ser mãe de 2”, começou.

Renata acrescentou: “O tempo passou, a vida mudou, o sonho foi ficando cada vez mais distante… até que Papai do céu nos abençoou novamente! Estou grávida”, continuou.



A notícia causou alvoroço na rede social e rendeu muitas mensagens de carinho para a criadora de conteúdo: “Parabéns, Re! Que Deus abençoe muito essa nova vidinha e toda sua família”, desejou a atriz Aretha Oliveira, que também participou de Chiquititas.

“Tá di nenem… Coisa linda, Deus abençoe muito sua vida meu amor”, desejou uma internauta. “Parabéns, mamãe, que Deus continue abençoando”, comentou outra. Uma quarta quis saber: “Vai continuar no OnlyFans?”. Renata, então, respondeu: “Claro”.

Renata Del Bianco exibiu a barriguinha de grávida no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram@renatabdb
Renata Del Bianco exibiu a barriguinha de grávida no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram@renatabdb

 

Sucesso no OnlyFans

Renata Del Bianco surpreendeu até os fãs mais nostálgicos no ano passado ao revelar que tinha uma página de conteúdo +18 no OnlyFans.  

Sempre envolvida em projetos artísticos, ela acabou conhecendo criadores de conteúdo em seu podcast e resolveu investir: “Tive um pouco de preconceito no início, confesso. Quando vi que não precisava ser tão apelativo, achei bacana. Vi que poderia ser mais soft, com bom gosto”, explicou ela, à Quem.

A artista contou que gosta de conversar com o fotógrafo para que tudo saia conforme ela imagina:

“As pessoas falam que é um dinheiro fácil porque associam à prostituição. Quando viam as meninas nas capas da Playboy não significava que elas fossem garotas de programa, certo? Vera Fischer, Claudia Ohana, Luana Piovani, Xuxa já estiveram na Playboy... Um ensaio fotográfico é um trabalho. E pode ser um trabalho artístico lindo”, defendeu.

Renata ressaltou que não quer ultrapassar a barreira da criação de conteúdo:

“Sou uma criadora de conteúdo. Crio conteúdo sensual soft. Não produzo nada explícito. Não me prostituo. Não vendo minha imagem para sexo, nem chamada de vídeo. Gero conteúdo. As pessoas negociam um estilo de imagem. Se querem uma foto de perfil, por exemplo, eu posso atender ao pedido. Nada é personalizado porque não quero ultrapassar de criadora de conteúdo para profissional do sexo. Em uma plataforma de conteúdo adulto, você vai procurar e encontrar diferentes tipos de conteúdo. O que eu faço no OnlyFans é o que eu já fazia no Instagram, mas tinha que censurar. Há uma pegada mais sensual e o meu valor para isso”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Renata Del Bianco (@renatabdb)


Vera Fischer

Brunna

Yasmin

Deolane

Kell