FAMOSOS

Príncipe William e Kate Middleton se mudarão para Castelo de Windsor; intenção é ficar perto da Rainha

Príncipe William e Kate Middleton estariam analisando qual dos imóveis vai ocupar nas instalações de Windsor

Príncipe William e Kate Middleton estariam analisando qual dos imóveis vai ocupar nas instalações de Windsor - Foto: Reprodução / Instagram
Príncipe William e Kate Middleton estariam analisando qual dos imóveis vai ocupar nas instalações de Windsor - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/04/2022, às 10h42

Segundo uma notícia do portal britânico "The Sun", o Príncipe William se mudará com toda sua família para uma das instalações do Castelo de Windsor. A notícia revela que a intenção da mudança é fazer com que William fique mais próximo de sua avó, a Rainha Elizabeth, que deixou em definitivo o Palácio de Buckingham há alguns meses e se mudou para a residência em Windsor.

O jornal britânico não revelou qual residência o príncipe e a duquesa escolheram ocupar, porém, um dos locais cogitados é o Fort Belvedere, pertencente aos terrenos de Windsor e uma vez já habitada pelo Rei Edward VIII, tio de Elizabeth.

Os assessores da realeza não se pronunciaram sobre a suposta mudança de William e Kate Middleton que o jornal reportou. Até o momento, o casal está ocupando um dos apartamentos reais do Palácio de Kensington.

O insider ainda relatou que a mudança do casal já inclui uma busca para a nova escola dos três filhos pelas proximidades de Windsor. Ainda foi revelado que a mudança seria uma forma de fazer o príncipe se aproximar de Elizabeth, com o aval do Príncipe Charles, em meio a preocupações com a proximidade entre a monarca de 95 anos e o Príncipe Andrew, alvo de acusação de abuso sexual de uma menor de idade nos Estados Unidos.

"O Andrew passa muito tempo com a Rainha", revelou o insider para o The Sun. "Ele mora na porta ao lado de Windsor e durante a quarentena da pandemia todos ficaram muito gratos pela atenção dada por ele a ela. Mas há temores em relação a essa proximidade, o impacto dessa relação na vida pública da realeza", completou.