FAMOSOS

Marina Ruy Barbosa posa ao lado de Gigi Hadid e brilha em evento na Ásia

Marina Ruy Barbosa esteve um dos eventos mais importantes de arte e cultura da Ásia

Marina Ruy Barbosa ao lado de Gigi Hadid no evento - Foto: Reprodução / House Entertainment
Marina Ruy Barbosa ao lado de Gigi Hadid no evento - Foto: Reprodução / House Entertainment

Redação Publicado em 04/04/2023, às 10h30

No último fim de semana, aconteceu um dos eventos de arte e cultura mais antecipados da Ásia: a inauguração do Nita Mukesh Ambani Cultural Center (NMACC), um novo espaço que celebra o melhor da música, teatro, artes plásticas e artesanato da Índia. A atriz Marina Ruy Barbosa esteve presente e brilhou entre os convidados.

Durante dois dias, o evento em Mumbai reuniu o melhor de Hollywood e Bollywood em uma noite para celebrar uma retrospectiva que analisa a contribuição e a representação da Índia na moda ao longo da história. Entre importantes presenças vindas dos quatro cantos do mundo, Marina fez parte da seleta lista de convidados ao lado do diretor criativo Giambattista Valli.

Entre as celebridades, estavam Zendaya, Gigi e Bella Hadid, Penelope Cruz, Priyanka Chopra e Tom Holland. Marina cruzou o tapete vermelho com um vestido Giambattista Valli e joias da marca indiana Outhouse Jewelry.



Fundado por Nita Mukesh Ambani, o novo centro cultural pretende usar a arte como fio condutor para unir a comunidade indiana. É uma homenagem ao glorioso legado, tradições e herança da Índia, com o compromisso de preservar e promover as artes do país.

Em março, Marina Ruy Barbosa foi a estrela da campanha internacional da coleção Spring Summer 2023, também de Giambattista Valli. A atriz e empresária é uma das representantes do Brasil no cenário internacional. Convidada de destaque nos principais eventos de moda no mundo.

Chamada de “L’Émocion”, a coleção onde a artista aparece trabalha a sinestesia abordando um misto de silhuetas e texturas. O designer traz a tona a beleza e harmonia entre os opostos – algo que vemos de maneira consistente nas coleções da marca. A artista foi escolhida para dar vida à visão de Mr. Valli, como sua amiga e musa. A campanha foi clicada por Oleg Covian em um lindo cenário em Marrakesh, no Marrocos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa)


Mari Bridi esquece roupa

Ex-professora OnlyFans