FAMOSOS

Mariana Goldfarb fala de relação com Grazi Massafera: "Carinho e admiração"

Mariana Goldfarb enalteceu amizade com a ex-mulher de seu marido, Cauã Reymond

Modelo garantiu que não existe clima ruim entre as duas - Foto: Reprodução / Instagram
Modelo garantiu que não existe clima ruim entre as duas - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/05/2022, às 08h49

Mariana Goldfarb comentou sobre sua relação com Grazi Massafera, em conversa com a CONTIGO, e afirmou que não existe clima ruim entre as duas. 

Atual esposa de Cauã Reymond, ex de Massafera, com quem teve Sofia, de 9 anos, Mariana admite: "Nos damos muito bem e existe carinho e admiração. Sororidade da boca pra fora é fácil, todo mundo faz. Acontece que sororidade é uma prática, e vivemos isso."

A modelo conta, ainda, que muitos seguidores não acreditam na amizade entre as duas, mas ela afirma que consegue lidar com discursos maldosos que acaba recebendo: "Muito do que alguém está dizendo do outro, diz mais sobre quem fala, sobre os lugares dentro de si que a própria pessoa precisa acessar pra evoluir."

"A exposição é parte do trabalho, e eu tento levar isso da melhor forma", afirma. 

Recentemente, Mariana foi criticada por algumas seguidoras após compartilhar uma foto em que aparece exibindo o bumbum cheio de areia a bordo de um biquíni fio dental branco, e resolveu usar o Instagram stories para mandar um recado às críticas de plantão.

Na rede social, a modelo explicou que começou a receber mensagens de outras mulheres dizendo que ela "tem boa forma e essa bunda porque tem dinheiro e tempo livre".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb)