FAMOSOS

Marcello Antony diz que vai processar filha de Betty Faria com autorização da atriz

Marcello Antony diz ter ligado para Betty Faria para falar sobre a situação

Marcello Antony diz que vai processar Alexandra Marzo - Foto: Reprodução / Instagram
Marcello Antony diz que vai processar Alexandra Marzo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 01/11/2022, às 12h30

Marcello Antony revelou que entrará com um processo contra a filha de Betty Faria e Claudio Marzo, a atriz Alexandra Marzo, após ela compartilhar um vídeo onde acusa o ator de ser “machista” e “misógino”. Tudo começou quando, no último domingo (30/10), no segundo turno das eleições, a atriz compartilhou um vídeo em suas redes sociais afirmando que encontrou o ator na rua e foi xingada por ele.

“Gente, eu fui votar e quando eu voltei com esse lindo bottom (mostra o adeviso do PT no peito) eu fui xingada, eu e minha amiga, de vad** pelo ator. É isso o que vocês estão ouvindo: o ator, vestido de bolsonarista, enfurecido, cheio de ódio, como é peculiar do eleitor desta besta”, disse ela.

“Ele está fazendo parte de um grupo que, graças a Deus, eu posso dizer que é bastante seleto dentro do meio artístico, que apoia Bolsonaro. Esse artista é bolsonarista e misógino“, continuou a atriz. Na legenda de sua postagem, ela ainda escreveu: “O voto é livre, mas esse xingamento grosseiro, machista é imperdoável. Que decepção”.



Ao ficar sabendo do que aconteceu, o ator revelou através de um comentário no Instagram que ligou para a mãe de Alexandra e que a mesma teria o aconselhado a processar a atriz: “Não fiz isso (xinguei ela). Ela será processada. A própria mãe falou para eu fazer isso!”, disse ele, que pretende entrar com uma ação por calúnia e difamação.

Em uma conversa com o colunista Leo Dias, do “Metrópoles“, ele comenta que o xingamento que a atriz cita durante o vídeo, seria, na verdade, uma piada interna feita por ele mesmo com uma amiga dele que estava com a atriz no momento, mas que ela “não teria entendido a situação como uma brincadeira, o que teria ocasionado toda a situação”.