FAMOSOS

Malga di Paula mostra cenas de internação na UTI da Covid-19: "Batalha extenuante"

Malga di Paula compartilhou vídeos e imagens chocantes em que aparece internada

Viúva de Chico Anysio ficou no hospital por cerca de dois meses para tratar complicações da doença - Reprodução/Instagram/@malgadipaula.veg
Viúva de Chico Anysio ficou no hospital por cerca de dois meses para tratar complicações da doença - Reprodução/Instagram/@malgadipaula.veg

Redação Publicado em 01/09/2021, às 10h56

Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, chocou os internautas ao compartilhar nas redes sociais registros de sua internação na UTI, em decorrência de complicações da Covid-19, nesta terça-feira (31/08). 

"Resolvi "expor" toda a minha saga para que você entenda a gravidade desta pandemia. 
Eu sobrevivi à Covid-19, mas a batalha foi extenuante. Acredito que as energias positivas e as orações daqueles que torcem por mim foram o combustível que manteve acesa a flama da minha vida."

"Ao deslizar o dedo você me verá: 1 - Intubada e em coma induzido (por 21 dias). 2 - Crise de falta de ar. 3 - Logo após a queda do leito. 4 - Drenos instalados no meu pulmão. 5 - Sangue e secreção drenados dos pulmões. 6 - Hematomas nos braços causados por picadas de agulhas. 7 - Já no quarto com máscara para respirar. 8 - Em casa com gastrostomia no meu estômago", disse Malga na publicação em seu Instagram. As imagens da postagens são pesadas. 

A escritora, que atualmente está se recuperando em casa após a alta médica, decidiu mostrar alguns registros de cuidados que recebeu enquanto esteve internada, alertando os seguidores sobre a gravidade da doença e as causas que ela pode acarretar. 

Malga esteve recebendo tratamento médico no Hospital das Clínicas de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, onde deu entrada no dia 27 de junho. Ela chegou a realizar fisioterapia antes da alta, e no leito do hospital fazia os exercícios físicos. 

Recentemente, a empresária publicou um recado nas redes sociais para seus seguidores e amigos e fez uma atualização sobre seu estado de saúde.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Malga Di Paula (@malgadipaula.veg)