FAMOSOS

Jenny Miranda expõe traição de Gretchen em vídeo: “Traiu o ex com o atual”

Influenciadora diz que a cantora traiu ex-marido

Jenny Miranda desabafou após suposta indireta de Gretchen - Foto: Reprodução/ Instagram@jennybritomiranda
Jenny Miranda desabafou após suposta indireta de Gretchen - Foto: Reprodução/ Instagram@jennybritomiranda

Redação Publicado em 06/12/2023, às 09h03

A influenciadora Jenny Miranda, de 36 anos, usou o Instagram Stories para rebater uma “suposta alfinetada” feita pela cantora Gretchen, de 64 anos, em uma postagem sobre “lei do retorno”, e acusou a cantora de ter traído seu ex-marido, Carlos Marques, com seu atual marido, Esdras de Souza.  

Ao verem a postagem da Rainha do Rebolado, alguns internautas apontaram o texto como uma indireta, e a “ex-filha” da artista resolveu se manifestar dizendo que a cantora “não tem moral” para falar sobre sua separação.

“Acho que tá todo mundo sabendo que eu não tô em um momento bom. Não é segredo para ninguém. E aí vem a dona Gretchen tirar proveito da situação e falar que é lei do retorno. Como a Cariúcha mesmo disse, lei do retorno, dona Gretchen? Você passou por 17 casamentos, então você tá pagando muito, hein?”, começou ela.



Jenny acrescentou: “E outra, se eu abrir minha boca aqui, tem muita coisa para falar. Porque você era casada com o Carlos e traiu ele com o Esdras, tá? Então você não tem moral para falar nada de ninguém. Então fecha a tua boca, porque seu conteúdo sou eu. Porque você não tem nem mais conteúdo. Porque se tivesse eu não estava aqui falando da minha vida, porque eu não falo da sua. Então menos. Fecha a tua matraca, porque você já tem idade para isso”, continuou.

A influenciadora prosseguiu dizendo que em seu relacionamento “não houve traição”: 

“Pelo menos, o que está acontecendo comigo não foi traição, não foi nada disso, tá? Simplesmente espero que seja uma fase que estejamos passando, todo mundo passa, tem fases ruins e fases boas, espero que seja algo que ele esteja sobrecarregado por conta de muitas coisas da Fazenda, ao contrário de você, né, ao contrário de você, que foi largada várias vezes aí, terminou por traição, você separou por traição, foi trocada, marido que engravidou outra”, disparou.

Ela continuou: “Então não mexe com a minha língua não, porque eu sei de muita coisa, muita coisa que eu ainda não joguei no ventilador, que se eu começar a abrir minha boca aqui, você não vai gostar, então deixa meu anjo quieto, não mexe com meu anjo, não mexe com meu anjo, se coloca no seu lugar de senhora e fica na tua, vai procurar outro conteúdo”, desabafou.

Gretchen falou sobre “lei do retorno” nas redes sociais no mesmo dia em que Jenny anunciou o fim do casamento com Fábio Gontijo.

“Em respeito aos nossos fãs, das pessoas que gostam da gente, das nossas famílias. E, né, para quem não gostava, para quem desejava que isso acontecesse, o que fosse acontecer, aconteceu. Foi ele que terminou, foi uma decisão dele. Tenho que respeitar, ele tem os motivos dele”, anunciou.


Linda Mel

Influencer

Maraisa

Onlyfans

Dara Diniz