FAMOSOS

Os SPOILERS de Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa | Saiba se teorias estavam certas

Saiba se as teorias sobre Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa estavam certas neste vídeo especial

Confira se todas as teorias estavam certas sobre Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa - Foto: Reprodução / Sony Pictures / Marvel
Confira se todas as teorias estavam certas sobre Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa - Foto: Reprodução / Sony Pictures / Marvel

Redação Publicado em 16/12/2021, às 00h28

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" terá a sua estreia nos cinemas nesta quinta-feira (17/12), debaixo de enormes expectativas do público, depois da aclamação crítica que vem recebendo durante toda a semana.

O filme causou filas nas bilheterias como há tempos não se via -- ainda mais devido a pandemia-- e várias teorias a respeito do que estava por vir. Com a estreia, todos poderão comprovar -- ou não -- todas elas. No vídeo abaixo, você tem uma análise completa do longa-metragem -- um dos mais importantes do ano -- TOTALMENTE COM SPOILERS. Então, se ainda não assistiu ao filme, não assista; é por sua conta e risco!

O enredo do filme é bem conhecido: Peter Parker (Tom Holland) teve sua identidade revelada. Para tentar consertar as coisas, ele procura Stephen Strange, o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para lançar um feitiço que apagasse a informação da cabeça de todos. No entanto, algo dá errado, e ao invés disso, ele abre um portal do Multiverso, trazendo vários vilões que precisam ser mandados de volta.

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" é, portanto, o filme mais maduro da trilogia do herói dentro do Universo Cinematográfico da Marvel. Se, nos longas anteriores, ele tinha uma aventura fechada em si mesma -- com algum gancho para filmes posteriores --, aqui a história tem começo, meio e fim, e se torna uma espécie de encerramento de ciclo para o personagem.