FAMOSOS

Gretchen se incomoda com boatos sobre seu marido e rebate: "Estou satisfeita"

Gretchen mostra incômodo com os boatos de que Esdras de Souza seria gay

Gretchen saiu em defesa do marido, o saxofonista Esdras de Souza - Foto: Reprodução / Instagram
Gretchen saiu em defesa do marido, o saxofonista Esdras de Souza - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/11/2022, às 09h48

Gretchen usou os Stories de seu Instagram durante a tarde desta terça-feira (01/11) para se pronunciar sobre fofocas envolvendo Esdras de Souza, seu marido. O motivo é que o saxofonista vem sendo chamado de gay por seus haters e a influenciadora digital, atriz e dançarina deu sua opinião sobre os ataques que seu amado vem sofrendo nas redes sociais.

“Tem gente preocupada dizendo que ele [Esdras de Sousa] é gay, que ele queima, que ele não queima, se ele queima ou não queima isso é problema dele!“, começou a famosa. Ela ainda deixou claro que, mesmo sendo esposa de Esdras, ela não pode interferir na sexualidade dele. “Não é nem meu que sou mulher dele! Problema é dele! E se queimasse qual é o problema? É casa coisa gente, vocês não têm o que fazer?”, pontou a atriz.

A famosa ainda frisou sobre os brasileiros que preferem gastar tempo com coisas inúteis, enquanto o país está com um grande problema: “Quase explodindo o país e vocês preocupados se meu marido queima ou não queima. Ele deve incomodar você né? Doida para saber se ele queima. Uma coisa eu posso dizer, estou satisfeita, o negócio é babado funciona como ninguém, olha a pele da pessoa, nunca esteve tão bem, então deixe para lá se ele queima ou não“, pontou a veterana.