FAMOSOS

Gretchen posa de biquíni com a filha mais nova e recebe elogios

Cantora posou ao lado de Giullia Miranda na praia

Gretchen posou de biquíni com a filha Giullia e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@mariagretchen
Gretchen posou de biquíni com a filha Giullia e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@mariagretchen

Redação Publicado em 04/07/2023, às 09h26

A cantora Gretchen, de 64 anos, aproveitou a companhia da filha, Giullia Miranda, de 19 anos, para relaxar à beira mar em uma praia da cidade de Menton, na França.

Em seu Instagram, a artista compartilhou uma foto na qual as duas aparecem de biquíni, aproveitando para reforçar o bronzeado, e legendou: 

“Quando mãe e filha @giullia_miranda se encontram é muito bom. Tenho que me dividir em vários momentos porque são 6 filhos. De idades diferentes e gostos e personalidades diferentes. Aí eu me adapto a cada jeitinho deles”, comemorou a rainha do rebolado.



Ao verem a postagem, muita gente elogiou: “Mulheres lindas! Gretchen, patrimônio do mundo”, disse um admirador. “Ah… que momento delicioso. Eu sou assim também, me divido para os meus 3. São os nossos corações que batem fora do nosso peito. Você é uma mãe incrível!”, disse a atriz Fabiana Karla. “Lindíssimas, a mãe e a filha!”, elogiou outro. “Um quarto disparou: “Gretchen deixa qualquer novinho no chinelo”.

Giullia é uma das filhas mais novas de Gretchen. Além dela, a cantora também tem Thammy Miranda, de 40 anos, Décio Nascimento Jr., de 36 anos, Sérgio Aversani, de 30 anos, Gabriel Miranda, de 26 anos, e Valentina Miranda, de 13 anos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen)


Andressa Urach boate

Gretchen biquíni

Kine Chan corpo