FAMOSOS

Gretchen exibe bumbum em fio-dental mínimo e avisa: "Sem Photoshop"

Cantora posou com vestido transparente e a web aprovou

Gretchen recebeu elogios ao exibir figurino transparente - Foto: Reprodução/ Instagram@mariagretchen
Gretchen recebeu elogios ao exibir figurino transparente - Foto: Reprodução/ Instagram@mariagretchen

Redação Publicado em 19/04/2023, às 07h43

A cantora Gretchen, de 63 anos, voltou a causar alvoroço no Instagram ao compartilhar uma foto na qual aparece usando um vestido transparente que deixou à mostra o fio-dental mínimo e seu bumbum avantajado.

A rainha do rebolado contou que a foto faz parte de um “projeto que está por vir” e que não editou a imagem no Photoshop antes de compartilhá-la com seus mais de 3,5 milhões de seguidores.

“Lembrança de um projeto que logo vocês saberão. Foram momentos únicos e incríveis. Amei estar com todos eles. Detalhe: sem Photoshop. Foto tirada do vídeo que foi feito quando eu estava fotografando no projeto”, avisou.



Acostumada a receber elogios pela boa forma, Gretchen teve a timeline inundada por mensagens: “Poderosa ela!”, disse um fã. “As invejosas morrem de inveja”, comentou outra. “Tá fantástica, queria eu ter esse corpo”, desejou uma terceira.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen)

 

Em outra postagem recente, a cantora compartilhou uma foto na qual aparece completamente nua. O clique, segundo ela, foi feito pelo marido, o saxofonista Esdras de Souza, em um momento íntimo especial.

Ainda na rede social, Gretchen também mostrou um antes e depois de seu bumum após passar por um tratamento com uma especialista de Lisboa, em Portugal. Os elogios foram unânimes.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ADVANCED BEAUTY CLINIC (@edrianelidoinoacademy)


Renata Vasconcellos gêmea

Influenciadora com dois maridos