FAMOSOS

Gretchen estudou leis antes de ir ao Catar: “Medo nenhum de ser presa”

Cantora proibiu o marido de demonstrar carinho em público

Gretchen contou que estudou as leis do Catar antes de viajar - Foto: Reprodução/ Instagram@mariagretchen
Gretchen contou que estudou as leis do Catar antes de viajar - Foto: Reprodução/ Instagram@mariagretchen

Redação Publicado em 24/11/2022, às 06h26

A cantora Gretchen, de 63 anos, contou que estudou leis e consultou o filho, Thammy Miranda, antes de viajar para o Catar, país sede da Copa do Mundo.

Usando trajes mais comportados, ela explicou que a “experiência está sendo única” e que não tem medo de ser presa por desrespeitar as leis rígidas de lá:

“Estudei as leis deles. E, além disso, procurei trazer somente roupas lícitas na cultura deles. Não tive medo nenhum de ser presa. É muito tranquilo. Me adaptei desde o momento em que cheguei. Em nenhum momento me preocupei em ser presa, porque já sabia de todos os costumes como, por exemplo, não ter atitudes de carinho publicamente como abraços e beijos. Foi tudo combinado por nós dois, eu e Esdras”, disse ela, à Quem.



À publicação, a cantora disse que foi ao Catar para trabalhar e conhecer a cultura, e que o fato de o país considerar ilegal a homossexualidade não pesou em sua decisão de aceitar ou não o trabalho.

“Isso não pesou porque eu vim, além de trabalhar, conhecer essa cultura. Sei que existe essa opressão, com mulheres e LGBTQIAP+, porém eu não estou em um hotel. Até porque, se estivesse, não teria ficado de biquíni. Estamos hospedados em uma mansão. Os casais em uma casa e os solteiros em outra. E a piscina é privativa”, explicou.

Ao saber que a mãe iria ao Catar, Thammy manifestou apoio à eterna Rainha do Rebolado:

“Eu acho que para uma mulher como você não tem limites. O céu é o limite para você que se supera a cada dia. Você é uma mulher forte, empoderada e dona de si. Não existe país preconceituoso que resista. Então, vá tranquila, porque você sempre soube se portar em qualquer lugar que vai. E curta muito”, desejou Thammy.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen)