FAMOSOS

Grazi Massafera relata pressão por estar solteira: "Não é sinônimo de fracasso"

Grazi Massafera falou sobre a pressão para arrumar um namorado

Grazi Massafera comenta sobre vida amorosa - Foto: Reprodução / Instagram
Grazi Massafera comenta sobre vida amorosa - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/10/2022, às 10h03

Grazi Massafera esclareceu sobre a decisão de se pronunciar nas redes sociais, após pressão por estar solteira, e explicou que “estar solteira não é sinônimo de fracasso”. No ano passado, a artista terminou o namoro com o ator Caio Castro.

“Foi para legitimar. Legitimar que está tudo certo com a gente. É uma questão de a gente não ceder a uma estrutura de cultura que institui que, se a mulher não está acompanhada, ela deu errado. Foi na intenção de a gente poder falar: eu tenho essa escolha, não preciso ceder a pressões“.

Massafera continuou: “Se a gente já faz esse questionamento em relação à estética e a outros (tabus), por que não? Sou a favor de relacionamento, de encontrar o amor, mas quando se faz essa reflexão a pessoa fica ainda mais preparada para uma relação“.



A artista esteve se dedicando aos estudos e à família durante os últimos dois anos, além de ter se matriculado em cursos para refletir sobre seus privilégios e no investimento do crescimento pessoal: “Estou estudando sobre estrutura de racismo no país. É pesado, mas é importante. Isso mexe com reflexões de uma vida inteira. Também comecei aula de violão porque é bom ter um conhecimento lúdico. Gosto de fazer atividades com o corpo. Isso é da minha natureza e soma“.

Acostumada a chamar a atenção por conta do corpo sarada, Grazi Massafera, de 40 anos, surpreendeu e impressionou seus seguidores do Instagram 一 são mais de  25,3 milhões por lá 一 ao mostrar um pouco de seu treino com Chico Salgado.

Na rede social, ela e o personal compartilharam vídeos dos exercícios e um deles acabou chamando a atenção pela dificuldade. Na gravação, ela aparece fazendo abdominal suspensa em uma barra e saindo dela com uma espécie de “pirueta”.

“Gerar conteúdo com quem é cheio de conteúdo é sempre mais fácil!”, elogiou Chico, na legenda da postagem. Além dos abdominais, ela ainda provou que tem força e coordenação em exercícios de luta: “Só porrada forte”, comentou Minotauro, lenda do MMA brasileiro.

 

No mês passado, a atriz deixou muita gente babando ao posar de biquíni diante do espelho ostentando o corpo sarado. Em seu Instagram, a atriz compartilhou fotos e vídeos e brincou: “Ostentando meu dia de sol”, legendou.

Ao verem a postagem, muitos seguidores anônimos e famosos reagiram: “Receba, Brasil! Gata goxtosa”, disse a modelo Mari Beltrame. “Eita”, comentou o ator José Loreto. “Isso é um desacato”, brincou a ex-BBB Juliete.

Pouco depois, José Loreto intrigou internautas ao deixar um comentário um pouco inusitado em uma postagem feita por Grazi nas redes sociais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Chico Salgado (@chico_salgado)