FAMOSOS

Grazi Massafera reflete ao completar 40 anos: "Não tem mais pressão comigo mesma"

Grazi Massafera celebrou a vida e falou sobre amor-próprio

Atriz relatou "nunca ser bem resolvida dentro de si" - Foto: Reprodução / Instagram @massafera
Atriz relatou "nunca ser bem resolvida dentro de si" - Foto: Reprodução / Instagram @massafera

Redação Publicado em 28/06/2022, às 15h35

Completando 40 anos, Grazi Massafera refletiu sobre a idade e falou de amor-próprio, em conversa com o Gshow. 

A atriz relatou ter deixado os julgamentos de lado, além de ressaltar que somente agora teve a segurança de se aceitar:

"Nunca fui bem resolvida dentro de mim, mas isso, agora, com a chegada dos 40 aconteceu! Se tornou leve e genuíno. Não tem mais pressão comigo mesma. Eu sempre quis chegar aos 40, sabia? Tem dois anos que falo que está chegando, então estou numa fase ótima, de refletir o amor-próprio."

Massafera prosseguiu: "Cada fase é uma fase, cada transformação é uma transformação. Não troco nada, não troco cada segundo vivido. Pode parecer cafona, mas a gente sempre é resultado das nossas vivências. Estou orgulhosa da minha trajetória."

Grazi ainda relembrou da época da infância: "Minha mãe se separou quando eu tinha nove anos e eu, ainda criança, via um prejulgamento com ela. Não entendia completamente, mas percebia que era em relação ao que ela estava passando, e minha mãe lidou com isso de uma forma muito linda!"

"Foi uma mulher forte, dona de si, dona da sua vida… E eu percebi pequena o quanto essa estrutura que a gente vive é naturalmente machista. Entendi desde então que isso oprime e que pressiona a gente a ser uma mulher bem resolvida apenas se estiver dentro de uma relacionamento, que se não tiver isso está errado", concluiu.