FAMOSOS

Grazi Massafera diz que congelou óvulos: “Se for para ser”

Atriz contou que prioriza uma “relação legal”

Grazi Massafera revelou que tem óvulos conglados - Foto: Reprodução/ Instagram@brunnorangel
Grazi Massafera revelou que tem óvulos conglados - Foto: Reprodução/ Instagram@brunnorangel

Redação Publicado em 09/09/2023, às 04h59

A atriz Grazi Massafera, de 41 anos, revelou que congelou óvulos para ter a opção de engravidar quando estiver em uma “relação legal”. 

Mãe de Sofia, de 11 anos, fruto da relação com Cauã Reymond, de 43 anos, ela explicou que não pretende engravidar no momento, mas que não é uma opção descartada:  

“Meus óvulos estão congelados, mas não é uma coisa que eu... hoje em dia eu acho que eu priorizo uma relação, filha eu já tenho. Se for uma relação legal, que for para ser, vai ser”, disse ela, durante participação no Wowcast.



Grazi contou que está se preparando para lidar com a adolescência da filha: “Como é criar um filho na adolescência no Rio de Janeiro? Não sei, porque fui do interior. Digo para ela todo dia: ‘Quando eu erro, eu erro tentando acertar, até porque, eu nunca tive filha da sua idade. Cada idade sua é nova para mim, então estou descobrindo ser mãe de você sempre’”, revelou.

A artista disse ainda que o período da gravidez foi o que a fez se sentir “mais potente” como mulher:

“Gerar uma vida foi uma grande transformação. É muito lindo e também clichê [dizer isso]. Eu romantizei a gravidez e tudo foi acontecendo. Tive uma gravidez maravilhosa e eu me sentia mais linda e mais poderosa grávida”, explicou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Grazi Massafera (@massafera)


Alessandra Negrini

Rachel Sheherazade

Alice Wegmann

Claudia Ohana