FAMOSOS

Grazi Massafera mostra tanquinho em dia após malhação pesada: "Endorfinada"

Grazi Massafera mostrou vídeo com antes e depois de malhação pesada

Grazi Massafera mostra tanquinho em novo vídeo nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Grazi Massafera mostra tanquinho em novo vídeo nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/10/2022, às 17h04

Grazi Massafera mostrou, nesta quinta-feira (27/10), que vem mantendo a forma com malhação pesada. A atriz, conhecida por se dedicar fortemente aos exercícios físicos, comentou que o momento do treino é praticamente "sagrado", mesmo quando há muita coisa na cabeça.

Em uma série de Stories, em sua conta no Instagram, Grazi apareceu com uma expressão séria e disse: "Ensaios pro filme, cabeça a 1000, organizando, viagem para filmar, mas hoje também teve", relatou, antes de começar a treinar.

Pouco tempo depois, ela voltou para a rede social e mostrou que sua feição já havia mudado. No vídeo, Grazi apareceu dançando, ainda com a roupa que usou para a malhação. "Depois, endorfinada", explicou.

Vergonha do corpo

Recentemente, a atriz abriu o jogo sobre paquera, relacionamentos e sexo durante o podcast Jojo Meia Nove, comandado por Jojo Todynho.

Durante o bate-papo, ela revelou, entre outras coisas, que já teve “vergonha de seu corpo” e que a falta de autoestima afetou o sexo:

“Eu tinha vergonha do meu corpo. Morria de vergonha do meu corpo. Pela autoestima e por coisas que já ouvi de homens falando. Quando eles querem ser cruéis, eles são. Uma vez estava numa relação em que estava tão plena sexualmente que acho que isso incomodou a pessoa. Ele começou a encontrar lugares e defeitos em mim e no meu corpo para tentar minar um pouco minha autoestima, para eu ficar controlável. E eu menina do interior... Depois que vim morar aqui fiquei mais sapeca”, contou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Chico Salgado (@chico_salgado)

 


Jojo quis saber se Grazi sente uma pressão para ser gostosa o tempo inteiro, e ela respondeu que, apesar de “gostar de estar bonita”, quer estar sempre “de acordo com a idade que tem”.

“Eu não valido essa pressão, mas existe. Eu tenho um privilégio genético. Me ajuda muito. E eu gosto de exercício físico. Aí tem agora a questão da idade, que agrega à estética de outra forma. Eu tento tirar essas pressões. Elas existem. Eu trabalho com publicidade e com beleza. Ganho dinheiro com isso. Não posso ser hipócrita. Gosto de estar bonita, é uma vaidade minha. Mas quero estar de acordo com minha idade em relação ao que aparento. Como atriz, psicologicamente e como mulher. Porque a gente abre portas para outras mulheres aceitarem envelhecer. Existem produtos e tecnologia avançada na estética. Vamos usar? Vamos. Mas eu não sou nem quero me tornar o tipo de pessoa que faz tudo para estar esteticamente na idade que não é dela”, continuou.

Iniciativa na paquera e sexo selvagem

Durante a conversa, Grazi revelou que não tem problema em tomar a iniciativa na hora da paquera e que também gosta quando o homem decide dar o primeiro passo:

“Eu gosto de chegar. Não tem regra. Depende. Mas geralmente eu gosto. Mas também gosto (quando chegam)... É bom para o ego, para a vaidade”, contou ela, dizendo que gosta de sexo: “Mais selvagem. É puxão de cabelo, é tapa na raba”, referindo-se à música Tapão na Raba, de Raí Saia Rodada.

A atriz contou que já fingiu orgasmo:

“Eu queria acabar, eu fingi uma vez. Eu já aprendi a ser bem sincera. Mas já fiz, não posso dizer que não. Não faço mais isso, mas já fiz”, disse ela, revelando que já transou em um avião: “A sensação do proibido eu acho legal”, acrescentou.