FAMOSOS

Grazi Massafera diz que relacionamentos a levaram ao “fundo do poço”

Atriz contou que é “intensa e emocionada”

Grazi Massafera diz que relacionamentos a levaram ao fundo do poço - Foto: Reprodução/ Instagram@massafera
Grazi Massafera diz que relacionamentos a levaram ao fundo do poço - Foto: Reprodução/ Instagram@massafera

Redação Publicado em 15/09/2023, às 05h29

A atriz Grazi Massafera, de 41 anos, contou que “chegou ao fundo do poço” em alguns de seus relacionamentos. A confissão foi feita durante sua participação no podcast WOWCast

Vice-campeã do BBB 5, a artista primeiro revelou que as palavras de Pedro Bial em sua eliminação a “tornaram forte” e deram coragem “para seguir em frente”.

“Foi o meu prêmio, ser valorizada por alguém que eu admiro. Minha família me deu autoestima. Não no sentido da beleza. Fui criada com autoestima, em relação ao que sou e represento. Mas ali na juventude você precisa provar coisas e isso vai se perdendo”, começou.



Grazi acrescentou: “Você tenta caminhar com as próprias pernas e fica meio perdido. Então esse discurso veio no momento em que eu precisava. São esses anjos que aparecem nas nossas vidas, e estou sempre aberta para a chegada deles”, disse ela.

Diante da resposta, os apresentadores Brunno Rangel e Marcelo Feitosa quiseram saber se a artista experimentou o contrário, de palavras que a levaram para o fundo do poço, e ela foi direta:  

“Alguns relacionamentos me levaram para o fundo do poço, mas eu sou muito fênix”, disse ela, referindo-se à ave mitológica que renasce das cinzas.

Após ficar famosa, Grazi namorou Allan Passos, que conheceu no BBB 5, Cauã Reymond, pai de sua filha Sofia, o empresário Patrick Bullus, o diretor de cinema Alexandre Machafer, e agora está com o modelo internacional Marlon Teixeira.

“Tenho consciência que sou uma pessoa intensa e emocionada. As pessoas até dizem que são. Mas, na hora do vamos ver, não são”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Grazi Massafera (@massafera)


Sexo no avião

Maria Melilo

Letícia Spiller

José Loreto Chorão