FAMOSOS

Grazi Massafera elogia ex, Caio Castro, com a namorada: "Lindezas"

Grazi Massafera elogiou uma foto publicada por Caio ao lado de Daiane de Paula nas redes sociais

Grazi e o ator anunciaram o fim do relacionamento no ano passado - Foto: Reprodução / Instagram @daiadpaula
Grazi e o ator anunciaram o fim do relacionamento no ano passado - Foto: Reprodução / Instagram @daiadpaula

Redação Publicado em 13/05/2022, às 09h47

Grazi Massafera surpreendeu os fãs e mostrou maturidade ao comentar em uma foto que o ex-namorado, Caio Castro, aparece coladinho com a atual namorada, Daiane de Paula, em um registro publicado nesta semana. 

"Tempo certo", declarou Daiane na postagem compartilhada em seu Instagram. Na legenda, ela ainda colocou um emoji de coração. Na foto, os dois aparecem abraçados dentro de um elevador.

"Lindezas", escreveu Grazi nos comentários. A bailarina também respondeu a atriz: "Você é luz", elogiou. 

Diversos seguidores se impressionaram com a interação das duas e também elogiaram: "Obrigada pela maturidade", escreveu um. "Exemplo", disse outro. "Duas lindas", comentou mais um. 

Recentemente, Caio surgiu ao lado da nova namorada, em um registro publicado pelo personal do ator, Wilson Faglioni, nas redes sociais durante um treino. No Instagram, ele posou com Wilson e Daiane: "Que Time Meus Amigos. Que time", escreveu o personal na publicação.

Em agosto de 2021, Grazi disse à revista ELA sobre o fim do relacionamento: "Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história", disse. O ator também chegou a confirmar o fim da relação nas redes sociais, afirmando que nunca houve traição.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Daiane de Paula 🧿 (@daiadpaula)