FAMOSOS

Grazi Massafera exibe corpo sarado de biquíni aos 40 e a web aplaude: “Receba, Brasil!”

Atriz foi ovacionada por seus admiradores nas redes sociais

Grazi Massafera exibiu corpo invejável de biquíni aos 40 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@massafera
Grazi Massafera exibiu corpo invejável de biquíni aos 40 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@massafera

Redação Publicado em 11/07/2022, às 05h01

Grazi Massafera, de 40 anos, deixou muita gente babando no último domingo (10/07), ao posar de biquíni diante do espelho ostentando o corpo sarado.

Em seu Instagram, a atriz compartilhou fotos e vídeos e brincou: “Ostentando meu dia de sol”, legendou.

Ao verem a postagem, muitos seguidores 一 ela tem mais de 25,3 milhões 一 anônimos e famosos reagiram: “Receba, Brasil! Gata goxtosa”, disse a modelo Mari Beltrame. “Eita”, comentou o ator José Loreto. “Isso é um desacato”, brincou a ex-BBB Juliete



Grazi comemorou a chegada dos 40 anos no finalzinho de junho. A idade, segundo ela, fez com que ela pudesse “deixar os julgamentos de lado” e ter mais segurança para se aceitar.

“Nunca fui bem resolvida dentro de mim, mas isso, agora, com a chegada dos 40 aconteceu! Se tornou leve e genuíno. Não tem mais pressão comigo mesma. Eu sempre quis chegar aos 40, sabia? Tem dois anos que falo que está chegando, então estou numa fase ótima, de refletir o amor-próprio”, contou ela, ao Gshow.

Grazi acrescentou: “Cada fase é uma fase, cada transformação é uma transformação. Não troco nada, não troco cada segundo vivido. Pode parecer cafona, mas a gente sempre é resultado das nossas vivências. Estou orgulhosa da minha trajetória”, continuou.

À publicação, ela falou sobre a infância e contou que a coragem da mãe a tornou uma mulher forte:

“Minha mãe se separou quando eu tinha nove anos e eu, ainda criança, via um prejulgamento com ela. Não entendia completamente, mas percebia que era em relação ao que ela estava passando, e minha mãe lidou com isso de uma forma muito linda!”, revelou.

“Foi uma mulher forte, dona de si, dona da sua vida… E eu percebi pequena o quanto essa estrutura que a gente vive é naturalmente machista. Entendi desde então que isso oprime e que pressiona a gente a ser uma mulher bem resolvida apenas se estiver dentro de uma relacionamento, que se não tiver isso está errado”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Grazi Massafera (@massafera)