FAMOSOS

Grávida é criticada por “treinão” antes de parir e rebate: “Fiquem em paz”

Gabriela é capitã dos bombeiros em Santa Catarina

Gabriela viralizou com treinão antes de parir - Foto: Reprodução/ Instagram@gabriela.capbm
Gabriela viralizou com treinão antes de parir - Foto: Reprodução/ Instagram@gabriela.capbm

Redação Publicado em 10/08/2023, às 17h04

Capitã dos bombeiros em Santa Catarina, Gabriela acabou viralizando nas redes sociais por conta de um vídeo no qual ela aparece treinando pesado juntamente com o marido, Heitor, um dia antes de dar à luz.

A gravação mostra a especialista em salvamento aquático cheia de energia, fazendo agachamentos, pull-ups e flexões:

“Namore alguém que aceite fazer o ‘Murph’ com você um dia antes de parir! Feliz Dia dos Namorados, amor! Te amo, meu parceiro de vida! No vídeo eu estava com 40 semanas e naquela ansiedade absurda! Eu chamei para fazer e ele topou! Agora só falta ficar rico junto, porque sofrer a gente já sofreu bastante nesse ‘Murph’!”, postou ela.



Após viralizar, Gabriela acabou sendo alvo de críticas e comentários maldosos e resolveu se manifestar: “Que loucura! Acordei com esse Instagram fervendo, com aquele perfil gigante que postou meu vídeo. Gente, fiquem em paz! Meu bebê já nasceu lindo, saudável”, começou Gabriela, mostrando o filho que já está com sete meses.

“Eu fui acompanhada dos melhores profissionais, obstetras, profissionais de Educação Física, fisioterapeutas, então durmam em paz, tá bom? Vão viver a vida de vocês, está tudo ótimo, minha barriga já está zero diástase”, explicou.

Em outra publicação que viralizou, ela também comentou:

“Se você não curte, não concorda, não quer, não gosta, está tudo bem, também. É só não fazer na sua gestação! Escolha os profissionais de sua confiança para te acompanhar, e seja feliz com suas escolhas! É sobre isso! Hoje, tenho plena convicção de que fiz as escolhas certas dos profissionais para me acompanhar, e me sinto muito feliz e realizada”, completou.


Nana Gouvêa

Adriane Galisteu

Psicóloga

Juju Salimeni