FAMOSOS

Gracyanne diz que nunca passou dia dos namorados com Belo: “Cantor do amor”

Dançarina contou que o casal nunca vai dormir brigado

Gracyanne Barbosa contou que não passa o dia dos namorados com Belo - Foto: Reprodução/ Instagram@graoficial
Gracyanne Barbosa contou que não passa o dia dos namorados com Belo - Foto: Reprodução/ Instagram@graoficial

Redação Publicado em 12/06/2023, às 14h32

A musa fitness Gracyanne Barbosa abriu o jogo ao falar sobre o casamento com o cantor Belo 一 os dois estão juntos há 15 anos 一 e revelou, entre outras coisas, que o casal faz o possível para comemorar o dia dos namorados “todos os dias” e que nunca passou a data com o artista.

“Todo dia é dia! Afinal, temos que manter acesa a chama do amor, a parceria, o diálogo, a atração. No começo do namoro, todos querem impressionar, fazer diferente, viver momentos felizes, sensualizar e assim conquistar a pessoa. Então, temos que manter isso no dia a dia, para estarmos sempre apaixonados e sermos eternos namorados. Na verdade o dia mesmo que se comemora, Belo sempre faz show, cantor do amor, nunca passamos juntos”, disse ela, à Marie Claire.

À publicação, ela explicou que Belo é mais criativo e “compensa” fazendo pequenas surpresas diárias.



“Ele é mais criativo do que eu, quando o assunto é preparar surpresa. O Belo gosta muito de me mimar (risos), tem esse lado mais romântico aflorado e eu amo, porque acabo aprendendo muito com ele! Ambos gostam muito de surpreender e presentear", contou.

Gracyanne revelou ainda que gosta de “tomar a iniciativa” na hora da pegação:

“Eu gosto de olho no olho, exploro o meu lado sensual e tomo iniciativa daquilo que quero no momento. Gosto de usar roupas íntimas que atiçam a imaginação dele (risos), também tem aquelas regras que são fundamentais: cuidado, carinho, atenção”, contou.

A musa fitness contou que os dois nunca dormem brigados após uma DR: “Conosco é assim, teve DR, conversamos, resolvemos ali mesmo, nada de ignorar um ao outro ou dormir sem se falar”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ - (@graoficial)


Torcedora corpo pintado

Natália Lage seios

Miss Bumbum 2023