FAMOSOS

Ex-Chiquititas exibe parte de tatuagem íntima de lingerie: “Liberdade”

Renata Del Bianco recebeu elogios ao compartilhar foto de lingerie

Renata Del Bianco compartilhou foto de lingerie e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@renatabdb e @jaquesfotografia
Renata Del Bianco compartilhou foto de lingerie e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@renatabdb e @jaquesfotografia

Redação Publicado em 03/03/2023, às 17h07

A atriz Renata Del Bianco, de 37 anos (que interpretou a órfã Vivi na primeira versão da novela Chiquititas, 1997), surpreendeu muitos dos seus seguidores do Instagram 一 são mais de 125 mil por lá 一 ao compartilhar fotos nas quais aparece de lingerie.

Em uma das fotos, a médica veterinária aparece em cima da cama, puxando a camisola transparente e exibindo parte da tatuagem íntima que tem na região da virilha.

“Liberdade é se desamarrar de cordas invisíveis”, escreveu ela, ao postar o clique. Muitos admiradores de Renata reagiram ao ver a postagem: “Nossa, que ousada! O que o mosca diria se visse essa foto?”, brincou uma fã, referindo-se ao personagem interpretado por Pierre Bittencourt.



Os elogios continuaram: “Uma deusa maravilhosa”, disse um fã. “Que tatuagem é essa aí, meu Deus”, surpreendeu-se outro. “Poderosa, um mulherão”, comentou mais um. Um quarto admirador resumiu: “Crush da infância e da vida adulta”.

Esta não foi a primeira vez que Renata causou alvoroço no Instagram por compartilhar cliques ousados. Na semana passada, ela compartilhou uma foto na qual aparece totalmente nua, segurando uma toalha, com o bumbum à mostra.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Renata Del Bianco (@renatabdb)


Modelo OnlyFans

Modelo transformação