FAMOSOS

Dwayne 'The Rock' Johnson revela trailer de sitcom sobre sua infância

A série 'Young Rock' fala sobre a vida do ator em três fases

The Rock e o poster do sitcom - Reprodução/Instagram@therock
The Rock e o poster do sitcom - Reprodução/Instagram@therock

Redação Publicado em 18/01/2021, às 07h57

Dwayne "The Rock" Johnson está lançando uma série de comédia sobre sua vida. A série irá se chamar Young Rock (Jovem Rock, em tradução livre), e o trailer foi divulgado no Instagram oficial do ator no último sábado (16/1).

O sitcom fala sobre a juventude do ator, separada em três fases diferentes. "Senhoras e senhores, aqui está sua primeira olhada em @nbcyoungrock", escreveu ele a seus 212 milhões de seguidores no Instagram. "Eu realmente queria que meu pai estivesse por perto para ver isso. Caaaaara, ele ficaria orgulhoso", disse o ator. Jocky Johnson, pai do ator, morreu há um ano, aos 75 anos de idade.

"Todo herói tem uma história de origem, mas não um bigode completo aos 15 anos. É a verdadeira história de vida de The Rock", diz o trailer. Em outra postagem, The Rock deu mais informações sobre o seriado: "Agradeço todos os seus comentários sobre nossa comédia da NBC @nbcyoungrock sobre toda a coisa maluca que tem sido minha vida ao longo dos anos"

Ele continua: "De crescer no mundo selvagem (e cruel) da luta livre profissional no início dos anos 80 a ser acusado de ser um policial disfarçado de adolescente aos 15 anos de idade porque eu já tinha 1,80m com um bigode Magnum PI e dirigia o meu próprio carro."

Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por therock (@therock)