FAMOSOS

“Marina Ruy Barbosa do OnlyFans” vai estrear quadro de humor no SBT

Duda Monet terá quadro de “humor e mulher gostosa” no The Noite

Duda Monet vai estrear no SBT em quadro no The Noite - Foto: Reprodução/ Instagram@dudamonet
Duda Monet vai estrear no SBT em quadro no The Noite - Foto: Reprodução/ Instagram@dudamonet

Redação Publicado em 09/11/2023, às 08h15

Aproveitando as férias na Argentina, a modelo Duda Monet, que fatura alto no OnlyFans por conta da semelhança com Marina Ruy Barbosa, vai estrear um quadro no The Noite, talk show apresentado por Danilo Gentili no SBT.

Sempre elogiada pelo corpo cheio de curvas, a criadora de conteúdo contou que não escapou da dieta durante a viagem:

“Dizem que TV engorda, né? (risos). Já levo uma vida saudável, gosto de comer bem e de ir para a academia. Sem falhar na dieta, minha viagem foi bem equilibrada, volto com o mesmo shape”, garantiu. “O convite foi inesperado, fiz um teste e passei. Tive menos de um mês para me preparar”, lembrou.



Na TV, Duda vai improvisar cenas engraçadas e sensuais com outras modelos e um famoso tiktoker. O quadro, que é uma temporada, conta com Murilo Couto, humorista do programa e fiel escudeiro de Danilo Gentili.

“A ideia é misturar humor e mulher gostosa. Tudo que o brasileiro gosta, né?”, resumiu. “Já gravamos assim que voltei da viagem, há poucos dias, logo vai para o ar. Rolou aquela ansiedade de estreia, aquele frio na barriga. É minha primeira vez na frente das câmeras”, contou.

Com um faturamento mensal de R$ 50 mil nas plataformas adultas, ela foi sondada pela RedeTV! antes de receber o convite do SBT.

“Pensei que o sensual poderia me fechar portas na TV aberta, mas vejo que não rola preconceito. Estou me jogando nas novidades e curtindo cada oportunidade. Não tenho medo de ficar rotulada ou coisa do tipo”, garantiu.

Sobre as comparações com Marina Ruy Barbosa, ela explicou que o cabelo é o grande responsável: “Os caras me fantasiam com a Marina. Eles comparam muito por causa do cabelo”, revelou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eduarda L. (@dudamonet)


Lexa

Naldo

Valentina

Britney

Gretchen