FAMOSOS

“Já namorei algumas mulheres”, assume Deborah Secco sobre sexualidade

Deborah Secco disse que já namorou mulheres antes de seu atual relacionamento

Deborah Secco comentou em entrevista sobre sua bissexualidade - Foto: Reprodução / YouTube
Deborah Secco comentou em entrevista sobre sua bissexualidade - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 18/09/2022, às 21h34 - Atualizado às 21h44

Neste domingo (18/09), em uma entrevista para o jornal ‘Extra’, Deborah Secco revelou ser bissexual e contou já ter se relacionado com outras mulheres quando era solteira. Além disso, a atriz afirmou ter se perdoado sobre as ‘coisas erradas’ que fez no seu passado.

“Quando elas [mulheres] são muito incríveis e interessantes, me seduzem também (risos). Mulheres, geralmente, são foda”, disse ela, que completou: “Eu sou livre, gosto de pessoas. Tenho uma inclinação maior a me interessar por homens, mas já namorei algumas mulheres”, revelou.

Sobre os erros de seu passado, ela disse. “Eu lido com o meu passado com muita tranquilidade. Não tenho problema em falar dos meus tropeços, acho que isso me afasta da possibilidade de cometer os mesmos erros. Se tem uma coisa que não sou na vida é hipócrita. O que fiz está feito. Assim a gente caminha, errando e acertando. É preciso se olhar com mais leveza”.



Deborah Secco teve polêmicas no passado

Recentemente, ela contou que já havia traído vários ex-namorados, e por conta disso foi alvo de críticas nas redes sociais. “Quando uma pessoa pública expõe seus erros, isso a humaniza, tira a necessidade de se mostrar sempre perfeita para o outro. Há quem diga: ‘Tudo bem, mas não precisa ficar falando’. Sou muito transparente com o que vivi. Não me dói, eu já me perdoei”, falou.

A atriz disse ainda ser adepta da terapia desde os 12 anos de idade. “É uma necessidade. Nas sessões, a gente se escuta, se entende, se perdoa e passa a viver mais leve. A crítica alheia só incomoda quando você compactua com ela. Só dói quando a gente concorda com o que ouve sobre a gente”, destacou.