FAMOSOS

Deborah Secco diz que tomou remédio para emagrecer por 22 anos: “Queria ser a filha perfeita”

Atriz abriu o jogo sobre perfeição, assédio e relacionamentos tóxicos

Deborah Secco falou sobre assédio, relacionamentos tóxicos e busca por perfeição - Foto: Reprodução/ Instagram@dedesecco
Deborah Secco falou sobre assédio, relacionamentos tóxicos e busca por perfeição - Foto: Reprodução/ Instagram@dedesecco

Redação Publicado em 22/12/2022, às 09h30

A atriz Deborah Secco, de 43 anos, contou, em entrevista reveladora à revista JP 一 que chega às bancas no dia 26 一, que tomou remédio para emagrecer por 22 anos.

A artista explicou que passou a “perseguir a perfeição” após a morte de sua irmã mais velha, que nasceu com problemas de saúde e faleceu aos 5 anos.

“Tive uma irmã mais velha, a Ana Luisa, que nasceu com vários problemas de saúde e morreu aos 5 anos, depois de muito tempo vivendo em estado vegetativo. Passei a vida tentando preencher esse buraco sendo a filha perfeita, que não faria meus pais sofrerem. Aos poucos, isso foi me dilacerando”, disse a atriz.



Deborah acrescentou: “Tomei remédio para emagrecer dos 15 até um ano depois que minha filha nasceu (Maria Flor, de 7 anos). Sou fruto de uma sociedade doente. Não me sinto curada, mas me policio para viver em harmonia com meu corpo”, revelou.

Assédio e relacionamentos tóxicos

A atriz e apresentadora explicou que passou por várias situações de assédio em momentos distintos de sua carreira, e que acabou encontrando uma maneira de se defender.

“Várias vezes fui constrangida. A forma que arrumei para me defender foi constranger de volta. Não sei se foi o caminho certo, mas foi importante para a construção da mulher que sou atualmente. Acontece [atualmente, o assédio], mas é corriqueiro e fácil de resolver. Já não me faz tão mal nem me deixa acuada”, garantiu.

Deborah também falou sobre relacionamentos tóxicos e revelou que enfrentou momentos nocivos com “todos os seus namorados”:

“Quando começaram essas discussões sobre relacionamentos tóxicos, parei para pensar e percebi que todas as minhas relações tiveram momentos assim. E eu permanecia ali porque era tão diminuída a ponto de acreditar que precisava daquela pessoa para sobreviver”, contou.

Casada com o diretor e fotógrafo Hugo Moura, ela diz que o marido a ajudou a ver a vida de outra forma:

“Meu marido me fez entender que posso ter ao meu lado um homem que gosta dos meus defeitos, abraça meus erros e respeita minhas falhas. Hoje sou a melhor versão da Deborah, em paz com a minha verdade, sem ficar me esforçando para agradar ou ser perfeita para ninguém”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco)