FAMOSOS

“Ensaiando para a maternidade”, diz Claudia Raia ao mostrar visual de grávida

Claudia Raia exibiu o seu novo visual, em preparação para a gestação

Claudia Raia mostra os vestidos que vai usar na gestação - Foto: Reprodução / Instagram
Claudia Raia mostra os vestidos que vai usar na gestação - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 29/09/2022, às 22h18

Claudia Raia está animada com a gravidez e aproveitou para mostrar os looks que provou nas redes sociais, nesta quarta-feira (29/09), ao compartilhar um vídeo exibindo as opções aos internautas.

“Qual vocês preferem?“, escreveu a atriz de 55 anos na legenda da publicação, em seu Instagram. No vídeo, Raia surge com um vestido preto de apenas uma manga e fenda profunda.

A segunda opção foi um vestido curto amarelo, com bastante volume, que combinava com as sandálias. Nos comentários, muitos seguidores aprovaram o visual amarelo da artista, enquanto outros preferiram a primeira opção.



Em seu perfil no Instagram, por meio de uma transmissão ao vivo, no último sábado, 24 de setembro, Claudia Raia falou sobre gestação na maturidade. Ela, que tem 55 anos, está grávida do terceiro filho, com o ator Jarbas Homem de Mello.

Durante a transmissão, Claudia falou como foi que descobriu estar grávida. “Eu estava na menopausa, pensa bem! Tentando me equilibrar ali e, tuf, veio estrogênio e progesterona que eu nem tinha mais.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia)