FAMOSOS

"Olha o Luca como cresce", diz Claudia Raia ao compartilhar barriga de grávida

Claudia Raia anunciou recentemente que está esperando seu terceiro filho, aos 55 anos

Claudia Raia exibe a barriga da gestação de Luca, seu terceiro filho - Foto: Reprodução / Instagram
Claudia Raia exibe a barriga da gestação de Luca, seu terceiro filho - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/10/2022, às 15h38

Claudia Raia está super ansiosa com a chegada de Luca, seu filho caçula, fruto de seu relacionamento com Jarbas Homem de Mello. Através dos Stories de seu Instagram nesta quinta (13/10), a atriz e bailaria compartilhou um pouco da evolução de sua gestação para aproveitar e mostrar sua barriga de grávida.

A famosa mostrou como seu bebê está crescendo antes mesmo de entrar no quinto mês de gestação. Usando uma roupa justa em seu corpo, a artista exibiu seu barrigão e reagiu: “Bom dia, Luca, olha o Luca como cresce, meu deus do céu”.

Ela ainda relembrou sua duas primeiras gestações, de Enzo e Sophia, frutos de seu ex-relacionamento com o também ator Edson Celulari: “Quando fiquei grávida do Enzo eu só fui ter barriga com seis, mesmo uma barriguinha, aí a segunda gravidez mudou completamente, ai a Sophia quando tinha três meses de gravidez já tinha uma barriga”, revelou a famosa.



Durante sua terceira gravidez, a atriz já começou a perceber as diferenças. “Amor, agora, to entrando na décima nona semana, penúltima semana antes de entrar no quinto mês, olha aqui, olha a diferença, musculatura, né, amor. Já foi e já voltou, terceira vez que ela vai”, contou a artista.